- Publicidade -

Doces Magnólias: 5 Séries para assistir enquanto espera a 3 ª temporada

Séries parecidas com Doces Magnólias para assistir

- Publicidade -

O drama romântico Doces Magnólias chegou à Netflix em Maio de 2020. Depois de inúmeros percalços, a segunda temporada da série chegou no catálogo em Fevereiro de 2022. O novo ano trouxe muitas respostas, mas também deixou muitas perguntas no ar. 

publicidade

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou oficialmente que a 3ª temporada de Doces Magnólias vai acontecer. No entanto, isso é bastante provável já que, a série se encontra no Top 10 do serviço de vários países. Entretanto, enquanto o serviço não dá o aval para a nova temporada, por que não assistir algumas séries parecidas ? 

Pois bem, separamos algumas séries semelhantes ao sucesso da Netflix, para você maratonar antes de voltar à Serenity mais uma vez. 

- Publicidade -

As séries parecidas com Doces Magnólias

Antes de partirmos para a lista, é bom relembrar do que se trata a série. Doces Magnólias é estrelada por JoAnna Garcia Swisher como Maddie, uma mãe de três filhos que está prestes a se divorciar, cujo marido ( Chris Klein ) a troca por uma mulher mais jovem ( Jamie Lynn Spears ). 

Além de lidar com as consequências do caso muito público de seu marido, ela também está fazendo malabarismos para criar seus filhos e gerenciar um novo negócio com suas melhores amigas, Helen ( Heather Headley ) e Dana Sue ( Brooke Elliott ). 

- Publicidade -

Mas graças ao seu novo relacionamento com o novo treinador de beisebol de seu filho, o ex-jogador da Major League Cal Maddox ( Justin Bruening ), as coisas estão finalmente começando a melhorar para Maddie.

Enquanto espera pela próxima temporada, confira nossa lista de programas semelhantes com histórias de cidades pequenas e romances arrebatadores que deixarão você querendo mais. Se você é fã de Doces Magnólias, esses são as séries que você deve assistir a seguir.

Leia também:

 

- Patrocinado -

Chesapeake Shores

Caso ainda não saiba, tanto Doces Magnólias quanto Chesapeake Shores são baseada nas obras de Sherryl Woods. A série conta com Mehan Ory, que vive Abby. A personagem é uma mãe divorciada com duas filhas, que retorna a sua cidade natal.

Seu intuito é ajudar a salvar a pousada de sua irmã mais nova da execução de uma hipoteca. No entanto, há mais esperando por ela em sua antiga cidade. Incluindo, uma segunda chance com seu primeiro amor, Trace, que ela deixou para trás, antes de se mudar para Nova York. 

No total, cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Caso seja confirmada, é provável que a 6ª temporada de Chesapeake Shores também chegue no catálogo. 

Gilmore Girls

- Publicidade -

Com um foco semelhante em relacionamentos femininos fortes e uma dose saudável de atmosfera de cidade pequena, Gilmore Girls é um ótimo série para assistir depois de Doces Magnólias. O drama conta a história complexa de três gerações de mulheres, interpretadas por Lauren Graham , Alexis Bledel e Kelly Bishop.

Enquanto o diálogo de referência da cultura pop se move em um ritmo rápido e todos na pequena cidade de Stars Hollow em Connecticut são excêntricos (e possivelmente loucos), ainda há um adorável senso de comunidade e charme em tudo isso.

Vale lembrar que, além da série original, existe um especial produzido exclusivamente pela Netflix. Ambos estão no catálogo do serviço.

Poldark

Deixando um pouco de lado as produções disponíveis na Netflix, Poldark está no Globoplay. Este é um drama histórico britânico baseado em uma série de livros de Winston Graham, assim como Doces Magnólias. Aidan Turner estrela como o arrojado Ross Poldark, que volta para casa após a Guerra da Independência Americana e descobre que seu pai morreu e sua propriedade está em ruínas. Além disso, seu primeiro amor, Elizabeth ( Heida Reed ), agora está noiva de seu primo.

Ele logo se apaixona por sua empregada de cozinha, Demelza ( Eleanor Tomlinson), um desenvolvimento que choca seus amigos e vizinhos, mas fará os espectadores desmaiar. Mas, embora a série não tenha remorso quando se trata de romance, é impressionante seu visual. Poldark possui no momento, cinco temporadas.

Normal People

Essa é outra série que não está na Netflix. Aliás, os assinantes do StarzPlay e Now, podem maratonar a produção. Normal People também é baseada em um livro, escrito por Sally Rooney. Embora tenha em seu nome a palavra normal, a série não é uma história de amor típica, como em Doces Magnólias

Detalhando o relacionamento terno, mas complicado entre os adolescentes irlandeses Marianne ( Daisy Edgar-Jones ) e Connell ( Paul Mescal ) do final do ensino médio até a faculdade, a série é surpreendentemente honesta e frequentemente comovente.

Afinal, após os períodos de amizade e intimidade entre os dois dão meses de pouca ou nenhuma comunicação, pois as dinâmicas de poder flutuantes pressionam o relacionamento. A série foi considerada uma das melhores séries de 2020. Por fim, vale ressaltar que, possui apenas 12 episódios de 30 minutos, ou seja, vai maratonar rapidinho.

Normal People é uma série parecida com Doces Magnólias
Divulgação: Imagem/Hulu

Virgin River

Falar de Doces Magnólias sem falar de Virgin River é quase impossível. Aliás, a primeira foi muito impactada pelo sucesso da segunda. Virgin river é uma das maiores séries românticas da Netflix e já está renovada para a 4ª temporada. 

Também baseada em uma série de livros, o drama segue Mel ( Alexandra Breckenridge ), uma enfermeira que deixa Los Angeles para uma pequena cidade remota, mas pitoresca no norte da Califórnia, para recomeçar após uma série de desgostos traumáticos. 

Embora ela se esforce para se encaixar no início – seu novo chefe ( Tim Matheson ) não facilita muito – uma amizade rápida com o rude barman/proprietário do restaurante local Jack ( Martin Henderson ) logo se torna romântica. Assim, abre um novo capítulo e dá a chance de seguir em frente.

Então, você já assistiu alguma dessas séries parecidas com Doces Magnólias? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração dá ótima notícia para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.