Publicidade

Doces Magnólias: 3 ª temporada revela excelente notícia na Netflix

3ª Temporada de Doces Magnólias é confirmada na Netflix

Publicidade

Vamos retornar à Serenity nos próximos meses. A Netflix confirmou que Doces Magnólias ganhará uma terceira temporada, de acordo com o TVLine

Baseado na popular série de livros de Sherryl Woods, Doces Magnólias conta a história de três melhores amigas de infância – a advogada Helen, a chef Dana Sue e a divorciada Maddie – que se unem para realizar seu sonho de abrir um spa em sua cidade natal de Serenity.

Publicidade

A segunda temporada de 10 episódios da série foi lançada em fevereiro, abalando a vida de todos em Serenity.  Depois de muita deliberação, Dana Sue convidou Ronnie de volta ao seu coração e lar. Por sua vez, Helen sofreu um aborto espontâneo, ficou mais próxima de Erik, depois foi surpreendida por uma proposta de Ryan

Por fim, Maddie descobriu esqueletos violentos no armário de Cal, seguidos pela maior revelação de todas – que Bill é o pai de Isaac. Portanto, teremos mais respostas do que ficou pendente na história, na 3ª temporada de Doces Magnólias.

Publicidade

Quando estreia da 3ª Temporada de Doces Magnólias?

Até o momento, não houve qualquer anúncio de quando as gravações começarão. Entretanto, não devemos esperar por um intervalo tão grande, como ocorreu entre a primeira e segunda temporada. Na época, a série sofreu com os atrasos das gravações devido à pandemia.

Como a renovação ocorreu quase três meses em relação a estreia da temporada anterior, devemos esperar que a 3ª temporada de Doces Magnólias chegue entre Maio e Junho de 2023. 

Publicidade

O que podemos esperar do enredo da série?

A segunda temporada termina com muitos cliffhangers continuando a tradição da primeira temporada.

Publicidade

A segunda temporada termina com uma proposta e um confronto no restaurante que leva Cal a ser escoltado algemado. Também sabemos que alguém voltou depois que o trio principal viu imagens de pneus sendo cortados na van de entrega de Sullivan.

Helen teve uma viagem difícil na segunda temporada com vários eventos traumáticos, mas a temporada terminou com Ryan sendo pedida em casamento. A terceira temporada de Doces Magnólias provavelmente começará com a decisão que ela toma.

Publicidade

Leia também:

>Doces Magnólias, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que já sabemos

Em entrevista ao TVLine, Sheryl J. Anderson respondeu a uma série de perguntas após a conclusão da segunda temporada.

Quando perguntada sobre quem cortou os pneus de Dana Sue, ela disse:

Publicidade

“Vou apenas dizer que ela tem um passado em comum com nossas senhoras e algumas outras pessoas da cidade”, acrescentando: “Ela esteve ausente por um tempo, mas voltou com uma agenda. . Ela voltou para casa para acertar algumas contas.”

Anderson também disse que poderíamos “potencialmente” ver o retorno de Victoria. Assim, deu a entender que poderíamos ver outros “encrenqueiros” na 3ª temporada de Doces Magnólias. O relacionamento de Dana Sue também foi abordado onde Anderson disse que a dança de três vias provavelmente continuará a ser complicada.

Publicidade

Quem está retornando para a 3ª Temporada de Doces Magnólias?

Doces Magnólias terá 3ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte do elenco da série deve retornar. Dessa maneira, veremos: JoAnna Garcia Swisher como Maddie Townsend, Brooke Elliott como Dana Sue Sullivan, Heather Headley como Helen Decatur, Logan Allen como Kyle Townsend.

Publicidade

Além disso, teremos Carson Rowland como Ty Townsend, Anneliese Judge como Annie Sullivan, Justin Bruening como Cal Maddox, Dion Johnstone como Erik Whitley, Brandon Quinn como Ronnie Sullivan, Jamie Lynn Spears como Noreen Fitzgibbons e Chris Klein como Bill Townsend.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Doces Magnólias?

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Ozark 5 ª Temporada: Por que a série foi cancelada e não terá continuação

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.