Doc – Uma nova vida, 2ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia

Doc - Uma nova vida ganhará segunda temporada

As séries médicas vem ganhando um grande espaço nos últimos anos. Capitaneada pelo sucesso de Grey’s Anatomy, outras produções como The Good Doctor, vem chamando a atenção e conquistando cada vez mais fãs. 

Continua após publicidade

É baseado no grande sucesso dessas produções que a Amazon Prime Video disponibilizou a primeira temporada de DOC – Uma nova vida. A série italiana chegou recentemente ao catálogo, e já chamou a atenção dos fãs do serviço.

A série acompanha o professor Andrea Fanti, um chefe brilhante de medicina interna. Mas, que tem sua vida perfeita virada de cabeça para baixo, quando o pai de um paciente, dá um tiro na cabeça dele.

Embora sobreviva ao tiroteio, perde a memória dos últimos 12 anos de sua vida, se esquecendo de sua família e colegas. Pois bem, se você já maratonou DOC – Uma nova Vida e espera sua segunda temporada, aqui está o que sabemos.

DOC – Uma nova vida foi renovada para 2ª temporada ?

Sim. Embora a Amazon Prime Video detenha os direitos da série no Brasil, a produção italiana pertence à Rai Fiction. Após um grande sucesso da primeira temporada, rapidamente o novo ano da série foi confirmado. 

A primeira temporada estreou em meados de 2020, e as gravações foram feitas antes mesmo da pandemia. Entretanto, diferente do número de episódios que a primeira temporada possui, o segundo ano terá apenas oito episódios. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de  Doc – Uma nova vida chega ?

As gravações da segunda temporada de DOC – Uma nova Vida estão à todo vapor na Itália. No entanto, originalmente a produção só estreará no país europeu em meados de 2022. 

Já na Amazon Prime Video, a expectativa é de que os episódios cheguem somente quando a temporada for totalmente exibida na TV. Portanto, devemos ver a série chegando até o final de 2022 no Brasil. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Na nova temporada, o objetivo de Andrea Fanti é voltar a trabalhar com sua equipe. Assim, ele poderá ouvir os doentes, compreendê-los e acompanhá-los até à recuperação.

Aliás, empatia e proximidade são algumas das ferramentas que Doc usa para convencer Giulia, sua assistente, a retirar o pedido de transferência.

Outro ponto importante que veremos na Temporada 2 de Doc – Uma nova vida é Andrea tentando reconquistar sua ex- mulher. Por mais que algum tempo tenha se passado, ele ainda se sente conectado com a jovem. 

Por fim, assim como vimos em outras séries médicas, veremos os desdobramentos da pandemia. Certamente, veremos como os médicos reagiram ao fato de ter Milão como epicentro mundial do vírus.

- Publicidade -

Doc e seus colegas enfrentam o difícil desafio de voltar ao normal sem se isolar, sem perder a confiança e o prazer do contato com os outros. 

Na verdade, cada um de nossos médicos terá uma nova ferida para processar: a perda de um ente querido, a descoberta de um medo desconhecido, a perda de estar diante de algo que só pode ser superado caminhando juntos, cabeça erguida e com esperança no coração.

A filha de Andrea também terá uma grande participação do decorrer da série. Foi confirmado que, Carolina, se tornará médica, tentando seguir os passos do pai.

Elenco: Quem retorna ? 

Praticamente, todo o elenco de Doc – Uma nova Vida, retorna para a segunda temporada. Já foram confirmados os seguintes atores: 

Luca Argentero, Matilde Gioli, Sara Lazzaro, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Silvia Mazzieri, Alberto Malanchino, Beatrice Grannò, Gianmarco Saurino, Marco Rossetti, Giusy Buscemi, Arcanni Scifoni, Alice e Gaetano Bruno. 

Além disso, alguns nomes foram confirmados para o segundo ano da série, sendo o de maior prestígio, da atriz Manuela NappiJá foi confirmada que a atriz viverá uma nova médica e sua chegada abrirá um leque de histórias.

Doc – Uma nova vida pode ter várias temporadas

Doc - Uma nova vida terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Recentemente, o protagonista da série Luca Argentero, interprete de Andrea, confirmou que a continuação da série já era planejado. De acordo com o ator, é esperado que Doc – Uma nova vida tenha várias temporadas. 

Segundo ele, tanto a produção, quanto o elenco enxerga que a história da primeira temporada funcionou. Com isso, é fácil dizer que, apesar dos percalços, a série dure por no mínimo alguns anos. 

Além disso, séries médicas tendem a ter muitas temporadas, principalmente, por causa dos muitos assuntos que podem ser abordados.

Agora, com a expansão para o Prime Video, é possível que a série se popularize ainda mais. 

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Doc – Uma nova vida ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>The Originals vai voltar com 6ª temporada na HBO Max ? Revelamos tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...