Diversos Títulos da Disney deixarão a Netflix em Outubro

2396

O lançamento do Disney+ mexerá com diversos serviços de streaming. O principal será a Netflix, que detém no Brasil, um grande número de títulos da produtora. Entre filmes da Marvel, Lucas filme e outros, Diversos Títulos da Disney deixarão a Netflix em Outubro.

Com certeza, isso deixará os fãs dos títulos da produtora injuriados, porém, já era de se esperar. Uma vez que, em Novembro, a Disney+ chega com tudo nos Estados Unidos e com os contratos em vigor encerrando, é normal que isso ocorra com frequência daqui pra frente.

Diversos Títulos da Disney deixarão a Netflix em Outubro
Diversos Títulos da Disney deixarão a Netflix em Outubro

Separamos os principais filmes, séries e animações que vão deixar o serviço no próximo mês, para você ficar por dentro.

As remoções já começam no dia 2 de Outubro. Nele, são mais de 10 títulos deixando o catálogo, principalmente, da franquia Star Wars. São eles: A Ameaça Fantasma, A Vingança dos Sith, Ataque dos Clones, O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, The Clone Wars e The Legacy Revealed.

Também deixam os episódios das séries: The Clone Wars – todos os episódios e Star Wars Rebels.

No dia 15 de Outubro, um grande número de produções deixam o serviço. Os filmes: Aconteceu no Natal do Mickey, Capitão América: O primeiro vingador, Frozen, Lilo e Stich, Meu amigo, o dragão, Pateta – Filme e Sexta Feira Muito Louca.

O número de séries que deixam o serviço também são grandes, entre elas: Austin & Ally, Boa Sorte, Charlie!, Hanna Montanah, Junior Express, No Ritmo, Os guerreiros Wasabi, Violetta, e Supernerds.

Por fim, no dia 18 de Outubro, deixa o serviço o filme: James e o Pêssego gigante.

Para quem é fã das produções da Disney, e gosta de assisti-las na Netflix, é melhor se acostumar com remoções.

Leia também: