Disney+ pode ser lançado mais cedo no Brasil

0
1297
Publicidade

Um dos serviços mais aguardados pelo público brasileiro, o Disney+ pode ser lançado mais cedo no Brasil. A plataforma é tida como uma concorrente de peso para enfrentar a Netflix de frente no país, e milhões de pessoas esperam seu lançamento.

A informação do lançamento antecipado é do site Filme B. Segundo fontes do site, a estreia antes agendada para Novembro do próximo ano, seria antecipada para Agosto. No entanto, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo serviço de streaming.

Publicidade
Disney+ pode ser lançado mais cedo no Brasil
Disney+ pode ser lançado mais cedo no Brasil

Após sofrer diversos problemas durante os primeiros dias nos EUA, o serviço de streaming vem ganhando números consideráveis de assinantes. Segundo dados dos sites americanos especializados, o serviço bateu a marca de 10 milhões de assinantes somente no primeiro mês de atuação.

Publicidade

Além do mercado norte americano, muito forte, o serviço está presente em outros países como: Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Holanda. Para o próximo ano, o serviço já anunciou uma política de expansão grandiosa, entre os países, a América Latina.

Além dos títulos que pertencem a própria produtora como O Rei Leão e Frozen, o Disney+ apresenta títulos da Marvel, LucasFilm  ( franquia Star Wars).

Diversos títulos do serviço já tem sido removidos constantemente da Netflix, e estão temporariamente – até setembro – no Prime Video.

E você ? Ansioso pelo serviço ?

Leia também:

+Brilho eterno de uma mente sem lembranças chegou na Netflix

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here