Disney+ não terá filmes e séries removidos

0
1528

Serviços de streaming tem uma particularidade comum: A troca constante de filmes dentro da plataforma. Porém, o plano do novo serviço de streaming do mercado é diferente e o Disney+ não terá filmes e séries removidos.

A proposta do serviço é diferente de todos os outros serviços disponíveis no mercado atualmente. O motivo é que, nenhum serviço possui tantos títulos próprios – ou como estamos acostumados a chamar: originais – como o Disney+.

Disney+ não terá filmes e séries removidos
Disney+ não terá filmes e séries removidos

Mensalmente, a Netflix, Amazon Prime Video e até o HBO Go – em uma escala menor – tem seu catálogo alterado. A Netflix por exemplo, perdeu inúmeras séries em função de acordos encerrados com a Fox, já a Amazon Prime Video, teve títulos interessantes removidos recentemente, como o filme “Interestelar”.

No caso da Disney, a matemática é simples: Todos os títulos disponíveis no catálogo pertencem a produtora.

Se você ver por exemplo, séries como Grey’s Anatomy, How To Get Away with a murder e Station 19, estarão frequentemente sendo atualizadas. Além disso, não serão removidas em hipótese nenhuma.

Já outros títulos como a saga Vingadores, Star Wars e animações da Pixar, também pertencem ao grupo. Além é claro, das produções da FOX. Isso significa que vai ter sempre novidade chegando no catálogo, e nada saindo.

Hoje no Brasil, o serviço com o maior número de título é a Netflix, com cerca de 4 mil. Porém, uma troca constante vem ocorrendo no catálogo. Cerca de 150 filmes e séries são alterados no catálogo e some-se isso, a um número grande de produções de outros serviço saindo e boa parte do conteúdo que chega, pertencendo ao serviço.

E você ? O que acha dessa tática da empresa ?

Leia também:

+Um Passado de Presente | Conheça comédia romântica da Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here