Disney+ estreia recheado de problemas nos EUA

0
1419

A estreia do streaming Disney+ foi recheado de problemas nas primeiras horas nos EUA. O serviço, que chegou hoje (12), somente nos Estados Unidos, apresentou uma sobrecarga, devido ao grande número de assinantes, que excedeu o esperado.

O site Downdetector, que avalia quando algum serviço fica fora do ar, está acompanhando em tempo real os problemas do Disney+. Além disso, as redes sociais estão tomadas de reclamações referentes ao serviço.

Disney+ estreia recheado de problemas nos EUA
Disney+ estreia recheado de problemas nos EUA

Claro que, inicialmente isso não soa apenas como uma má notícia para a produtora, já que, significa que muitas pessoas estão interessadas em ver as produções. Porém, a principal reclamação dos usuários, quase 75%, está na qualidade do streaming. Ou seja, não conseguem assistir aos programas de forma fluída.

Problemas com login e acesso foram os outros 25% reclamados. Veja o gráfico exibido pelo Downdetector:

Disney+ - Downdetector
Disney+ – Downdetector

Em um comunicado oficial através de seu Twitter, o Disney+ afirmou:

A demanda por excedeu nossas maiores expectativas. Estamos muito satisfeitos que você esteja animado para assistir a todos os seus favoritos e esteja trabalhando rapidamente para resolver quaisquer problemas atuais. Nós apreciamos sua paciência.

Enquanto alguns usuários reclamaram:

Eu liguei antes mesmo de sair. Os servidores são batidos e, como qualquer novo jogo de vídeo online, os servidores travam. A Disney realmente deveria ter planejado para o mundo inteiro começar a assistir simultaneamente. Ri muito.

Isso é, hum …. ridículo pela quantidade de hype e (falta de) teste?

O Disney+ só chega ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Leia também:

+2° Temporada de O Escolhido ganha data de estreia na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here