Início Netflix Dirty John ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Dirty John ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Após ter sido totalmente exibida nos EUA, a Netflix disponibilizou o segundo ano de Dirty John no catálogo brasileiro. A temporada foi marcada por diversas reviravoltas, e caracterizou a série como uma das melhores séries antológicas de crimes atuais.

Sendo assim, é normal que questionamentos sobre a 3ª temporada de Dirty John na Netflix sejam feitos.

3ª temporada de Dirty John deve chegar na Netflix
3ª temporada de Dirty John deve chegar na Netflix

Mas, Dirty John já foi renovada para a 3ª temporada ?

Dirty John não é uma série original Netflix, e com isso, a decisão de renovar parte da rede Bravo. Em 2018, a rede encomendou duas temporadas da série, sendo, a primeira exibida no próprio canal e a segunda na USA Network.

No entanto, o serviço distribui a série internacionalmente e a audiência no catálogo do mesmo, pode ser útil para a renovação. É importante lembrar que, até o momento, a rede bravo não renovou Dirty John para a 3ª temporada.

Como a série acabou de chegar no catálogo do streaming, em todo o mundo, devemos ver a resposta sobre a renovação nos próximos meses. Qualquer novidade, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na terceira temporada de Dirty John ?

Dirty John é uma série antológica, ou seja, cada temporada apresenta uma história diferente. Como a série ainda não foi renovada, nenhum detalhe do enredo foi divulgado. No entanto, histórias de amores que não deram certo, existem aos montes, e isso pode ser abordado em um possível ano da série.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Alexandra Cunningham falou sobre o que ocorreu nas duas primeiras temporadas que poderia continuar na 3ª temporada.

“Tivemos um sinal verde inicialmente para duas temporadas, e é claro que eu sabia que John Meehan morre – no final da primeira temporada. Este foi o fio que identificamos que poderia conectar as temporadas, e Betty sempre esteve na minha cabeça desde antes de querer escrever.”

A terceira temporada pode mostrar aos telespectadores um novo crime e novamente se encaixar no molde de ‘amor que deu errado’ dos dois primeiros anos, completou Cunningham.

A próxima temporada pode se concentrar no ‘amor que deu errado’ dentro de uma família, não em um casal.

Nos dois primeiros anos acompanhamos o desmoronamento de dois relacionamentos românticos, mas, segundo alguns portais, Cunningham planeja contar um tipo diferente de história criminal.

O próximo ano se passaria fora do eixo Orange/San Diego, diferente das edições anteriores.

O que eu adoraria fazer, todas as coisas sendo iguais, para mim o melhor exemplo de amor que deu errado é o familiar “, explicou Cunningham.” Não o amor romântico, não um casal, não um namorado-namorada como na primeira temporada ou um casado casal se divorciando, mas mãe-filho, irmãos.

Principalmente em relação aos pais, acho que é aí que o amor que deu errado realmente começa, que o amor vindo de um pai não é apropriado, distorcido ou falso, essa é obviamente uma das coisas que contribuem para o comportamento futuro das pessoas. É algo que adoraria explorar, se tivesse oportunidade. “

Data de estreia – Quando novos episódios de Dirty John chegam na Netflix ?

As duas primeiras temporadas da série foram lançadas em um período de dois anos. A primeira temporada estreou em novembro de 2018, enquanto a segunda temporada estreou em maio de 2020.

Com esse precedente definido, provavelmente levaria pelo menos dois anos antes de outra temporada ir ao ar. A produção de filmes e TV também foi atrasada devido a questões de segurança do COVID-19, o que também poderia impactar a programação de filmagens da 3ª temporada. 

Com isso, veríamos uma nova temporada chegando somente entre Junho e Julho de 2022. 

Elenco: quem estará na 3ª temporada de Dirty John?

Cada temporada de Dirty John apresenta um elenco diferente. No primeiro ano, encontramos Connie Britton como Debra Newell e Eric Bana como John Meehan. Já na segunda temporada, acompanhamos Amanda Peet como Betty Broderick, Christian Slater como Dan Broderick e Rachel Keller como Linda Kolkena. 

Dessa forma, veremos novos atores sendo confirmados para o terceiro ano. Como a série é antológica e é baseada em uma história real, os atores precisam se parecer ao máximo com os personagens da vida real.

O enredo de Dirty John

Dirty John é uma série de antologia de crime real que lida com diferentes histórias a cada temporada. A primeira temporada gira em torno do vigarista John Meehan, que explora a confiança de sua bem-sucedida esposa, Debra Newell.

À medida que seu passado misterioso começa a se revelar na frente das filhas de Debra, elas traçam um plano para expô-lo, mas isso resulta em uma tragédia, com John sendo morto.

A segunda temporada destaca a batalha legal do divórcio entre Dan e Betty Broderick, que muitas vezes é apontada como um dos “divórcios mais complicados da América”. Na temporada, vemos que depois de anos de manipulação, Dan admite para sua esposa de muitos anos, Betty, que a tem traído com sua jovem secretária, Linda.

Ele continua a se casar com Linda e constantemente assedia Betty, não permitindo que ela veja seus filhos e também cortando grandes pedaços de sua mesada. No entanto, Betty perde o controle após acender a gás constantemente e atira em Dan e Linda em sua propriedade.

As duas primeiras temporadas de Dirty John já estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>Caçadoras de Recompensas | Netflix estreia série de comédia e aventura
>3% ganhará 5ª temporada na Netflix ? Saiba tudo

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da 3ª temporada de Dirty John.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -