Dinastia ganhará 4ª temporada na Netflix | Data de estreia, enredo e mais

195
Publicidade

A quarta temporada de Dinastia chegará na Netflix

A nova temporada de Dinastia foi disponibilizada pela Netflix, após sua exibição completa na CW. Aliás, a série vem ganhando destaque, apesar dos altos e baixos, desde 2017 no canal americano.

A adaptação é desenvolvida Sallie Patrick, Josh Schwartz e Stephanie Savage, e se trata de um remake da novela do mesmo nome, exibida entre 1981 a 1989. Nos episódios, acompanhamos o drama e a dinâmica do poder em constante mudança na vida de duas famílias ricas – Os Carringtons e os Colbys.

Publicidade
4ª temporada de Dinastia chegará na Netflix
4ª temporada de Dinastia chegará na Netflix

Apesar de não ter conseguido manter a essência da série original, a nova adaptação vem sendo denominada, pelos críticos e público, como um “prazer culposo e glamuroso. E agora que a Netflix disponibilizou os episódios da aguardada 3ª temporada, os fãs se perguntam, quando a 4ª temporada de Dinastia será lançada na Netflix.

Aqui está tudo o que sabemos até o momento.

Dinastia ganhará quarta temporada ?

Antes mesmo dos episódios serem disponibilizados na Netflix, a 4° temporada de Dinastia já havia sido confirmada. Como ocorreu nos anos anteriores, a audiência dentro do serviço foi essencial para a renovação. Aliás, a série vem ganhando grande popularidade no catálogo mundial da Netflix.

Com isso, o canal americano The CW, oficializou, ainda em Janeiro, que a série ganharia a 4ª temporada.

Data de estreia

Nos anos anteriores, Dinastia sempre estreou, tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil, em meados de Outubro. Mas, dois fatores vão fazer com que a série demore um pouco mais para chegar no catálogo da Netflix.

O primeiro, é a alteração de contratos entre o serviço de streaming e o canal americano. Anteriormente, a série era atualizada 1 vez por semana, logo após a exibição na tv americana. No entanto, a terceira temporada, que começou a ser exibida em outubro de 2019, só chegou em Maio de 2020 na Netflix.

Publicidade

O segundo fator é que, devido a pandemia, as gravações da série irão sofrer grandes atrasos. Vale lembrar que, a terceira temporada teve 2 episódios a menos, do que a temporada anterior.

Com isso, a previsão é de que a série retorne nos Estados Unidos no início de 2021, fazendo com que, a previsão da chegada da temporada na Netflix, seja somente para maio ou Junho.

Spoilers: o que pode acontecer na quarta temporada?

Nos episódios finais da 3ª temporada, mesmo com a insistência de Cristal, para que Adam e Liam não fossem para a Moldávia, eles decidem partir e posteriormente, são capturados devido ao contrato desastroso de Liam. O resgate de Blake, Anders, Adam e Liam, é feito por um Sam Bêbado.

Frustrado com a ganância além da conta de Blake, que quase o custou a vida, Adam promete se vingar. Já Cristal, corta todos os laços com Caleb e Blake. Enquanto isso, as coisas saem do controle na festa surpresa de Fallon, quando todos ficam tão bêbados, que esquecem o que de fato ocorreu.

Já na quarta temporada, Fallon e seus amigos podem ter que lidar com as consequências dos atos do final do terceiro ano. Fallon está enroscada em diversos problemas, e ela pode ter que traçar um plano, para que tenha que sair dos problemas, sem envergonhar sua família. Outros pontos que a temporada deve abordar, são as repercussões dos negócios financeiros obscuros de Blake em sua família. Enquanto isso, Adam deve planegar uma nova maneira de derrubar Blake. Inclusive, as coisas podem ficar ainda mais tensas na Moldávia.

Elenco – Quem deve participar da 4ª temporada

Todas as temporadas anteriores de Dinastia apresentaram mudanças drásticas no elenco. Só a personagem Cristal, já foi vivida por três atrizes diferentes. No entanto, as mudanças no elenco não deve ocorrer no quarto ano.

Com isso, teremos: Elizabeth Gillies como Fallon Carrington, Grant Show como Blake Carrington, Rafael de la Fuente como Samuel Josiah “Sammy Jo” Jones, Robert Christopher Riley como Michael Culhane, Sam Adegoke como Jeff Colby, Alan Dale como Joseph Anders e Daniella Alonso como Cristal Jennings e Sam Underwood como Adam Carrington.

O elenco também inclui Michael Michele como Dominique Deveraux e Adam Huber como Liam Ridley, Elaine Hendrix como Alexis Carrington Colby, Maddison Brown como Kirby Anders, além de participações especiais de Kelly Rutherford como Melissa Daniels, Taylor Black como Ashley Cunningham e Geovanni Gopradi. como Roberto Flores.

E vocês ? Já estão ansiosos pela 4ª temporada de Dinastia na Netflix ? Lembramos que todas as novidades dos principas serviços de streaming, você confere no Streamings Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here