Dinastia 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais detalhes

Tudo sobre a quinta temporada de Dinastia (Dinasty)

Muitas das vezes, reboots de séries antigas tendem a ser complicadas. Elas podem se sair muito bem, mas podem também ter dificuldades de deixar sua marca. Assim ocorre com Dinastia, produzido pelo The Cw, e exibida no Brasil, pela Netflix.

Continua após publicidade

Mesmo com altos e baixos, a série chegou à sua quarta temporada e foi adaptada por Sallie Patrick, Josh Schwartz e Stephanie Savage, inspirada na novela do mesmo nome dos anos 80.

Quanto ao enredo, a produção acompanha famílias ricas de Atlanta, Geórgia e seu drama interpessoal, enquanto competem pelo controle. A série foi lançada originalmente em 2017 e desde então, teve uma recepção morna dos críticos.

Além disso, sofreu com diversas alterações, principalmente, por causa da saída de protagonistas do elenco. Por mais que alguns furos tenham ocorrido no quarto ano, os fãs estão ansiosos para a 5ª temporada de Dinastia e sua chegada na Netflix.

Renovação e Data de estreia

Embora tenha sido exibida entre maio e outubro de 2021, a quarta temporada de Dinastia só chegou em 22 de Outubro no Brasil pela Netflix. Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, a quarta temporada possui 22 episódios.

Com relação à quinta temporada, as notícias são ótimas, já que, o canal americano já renovou a série. A notícia veio antes mesmo da estreia da 4ª temporada, e fez parte de um pacote onde, cerca de 12 séries foram renovadas pelo The Cw.

Outras séries renovadas no mesmo período incluíram Riverdale, The Flash, Legacies e Dc’s Legends of Tomorrow. A decisão do canal certamente foi em função de manter a lista estável enquanto a pandemia afetava gravemente a produção de cinema e televisão.

Em Janeiro de 2021, o presidente e Ceo Da CW, Mark Pedowitz, disse: “No momento, provavelmente vamos manter o status de tudo o que temos: a) Que estão funcionando; b) Continuar o que temos no ar, ao invés de experimentar novos programas. 

A renovação antecipada também ajudou as equipes de produção, a avançar sobre o programa. Afinal, as gravações, incluindo de Dinastia, foram bastante prejudicadas e precisam retornar a sua programação normal.

É importante ressaltar que, a renovação antecipada também pode ajudar em sua data de estreia. A série, sempre teve seus episódios disponibilizados no segundo semestre, mas, devido aos atrasos, chegou em Maio de 2021.

Por sua vez, a quinta temporada deve estrear no início de 2022, entre Março e Abril. Contudo, na Netflix, a série só deve ser disponibilizada entre Setembro e Outubro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer na 5ª Temporada de Dinastia?

- Publicidade -

Ao longo da quarta temporada, a série acompanhou fortemente a busca de Blake por poder político. Blake também contou com ajuda de Cristal para superar os obstáculos que enfrentará durante sua corrida como senadora. 

Por sua vez, Fallon e Liam, enfrentaram decisões dolorosas em relação ao casamento. Nos episódios finais, vimos que Liam encerra oficialmente seu casamento com Fallon, mas, ela não se contentou e fará de tudo para trazer Liam de volta. 

Mas, diversos pontos permaneceram em aberto para continuar a Temporada de 5 de Dinastia. Além dos fatos descritos acima, Sam, Culhane e Kirby trabalham nos toques finais para a abertura do Sahara Club, enquanto Sam recebe conselhos de uma fonte inesperada.

Alexis continua seu esquema enquanto Dominique  se preocupa com a saúde de Jeff. Adam se encontra em outra posição precária.

Dessa maneira, podemos esperar que a nova temporada não deixe pedra sobre pedra, e por sua vez, vários momentos de suspense darão o tom da temporada. Por sua vez, o quarto ano teve mortes surpreendentes e uma nova chegada surpreendente e o novo ano deve ter isso também acontecendo.

Elenco: Quem estará de volta?

Por mais que Dinastia já passou por diversas mudanças, em relação ao seu elenco, a quinta temporada deve retornar com grande dos personagens. 

Dessa maneira, Grant Show (Blake), Daniella Alonso (Cristal), Elizabeth Gillies (Fallon), Adam Huber (Liam), Rafael de la Fuente (Sam), Robert C. Riley (Culhane), Maddison Brown (Kirby), Elaine Hendrix (Alexis), Michael Michele (Dominique), Sam Adegoke (Jeff) e Sam Underwood (Adam). 

Eliza Bennett que interpretou Amanda Carrington passará a ser regular da série.

Dinastia vai sair da Netflix?

Dinastia terá quinta temporada
Divulgação: Imagem/The CW

Desde que o HBO Max chegou ao Brasil, especula-se que as séries do canal The Cw, vão deixar a Netflix e migrar para os novos episódios. Contudo, até então não existe nenhuma confirmação de que isso vai ocorrer. 

Vale lembrar que, um relatório do site What’s On Netflix, escrito no começo de 2021, mostrou que as produções do canal não devem deixar a Netflix tão cedo. O site afirma que, além da 5ª temporada de Dinastia, ainda estão garantidas séries como Riverdale, The Flash e outras até meados de 2025. 

Certamente, em algum momento essas séries podem ficar disponíveis nos dois serviços ao mesmo tempo. Contudo, a remoção da série na Netflix parece algo totalmente fora de contexto no momento. 

Então, está ansioso pela quinta temporada de Dinastia ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Locke e Key 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...