3° temporada de Dinastia ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Tudo sobre a 3° temporada de Dinastia na Netflix

Depois de muita espera, já temos as primeiras notícias sobre a 3° temporada de Dinastia na Netflix. Anteriormente, a série sempre chegava na Netflix um dia após a exibição nos Estados Unidos. Porém, com uma alteração contratual, séries como a própria Dinastia e Raio Negro, só chegarão a partir de agora, com temporadas completas.

- Publicidade -

Vale lembrar que, por mais que tenha alterado os cronogramas de exibição, a série continuará sendo exibida no Brasil pelo serviço. A Netflix possui os direitos de exibição mundiais da série.

Dinastia 3° temporada na Netflix
Dinastia 3° temporada na Netflix

SPOILER: O que vai acontecer na 3° temporada de Dinastia

- Publicidade -

Na terceira temporada, Dinastia entra em uma temporada cada dia mais explosiva. A família Carrington enfrenta frentes desconhecidas. Com isso, as consequências das atitudes do final da segunda temporada, Fallon está cercada por uma série de rivais que procuram destruí-la. Porém, a mais perversa das é seu próprio irmão, Adam, que adota a ideia de “rivalidade entre irmãos” a um nível totalmente novo de loucura.

Enquanto isso, Fallon e Liam tentam manter o romance saudável, porém, segredos e esqueletos dentro de seu armário farão com que isso se torne ainda mais difícil. Depois de um ano, Blake voltará ao jogo, determinando a recuperar o que é dele por direito. No entanto, a empresa familiar Fallon se esgotou. O problema é que a chegada de Colby na cidade, a meia irmã de Blake, Dominique, veio para ficar e não está desistindo de uma briga pelo que é dela por direito.

Ao mesmo tempo, Sammy Jo entra em uma fase emocionante da vida de classe alta, mas entre as emoções de sua nova liberdade, diversos perigos acontecerão. Além disso, o caminho estará cheio de reviravoltas chocantes que você espera do mundo Carrington.

Quando estreiam os novos episódios de Dinastia ?

A Netflix confirmou que a 3° temporada chega no dia 23 de Maio.

Mudanças do elenco da 3° temporada

Mais uma vez, a série passará por mudanças drásticas no elenco. No novo ano, assim como ocorreu anteriormente, Cristal Jennings terá um novo rosto. Daniella Alonso substitui Ana Brena Contreras, que saiu após o fim da segunda temporada.

Outras mudanças significativas será a presença de Michael Michele, sendo agora regular na série. Alexis Carrington será vida por Elaine Hendrix.

E você ? Ansioso pela nova temporada ?

Leia também:

- Publicidade -

+Removidos Netflix da semana – 24 a 29/02

- Publicidade -

Comentários
Carregando...