Diga-me Quando chega à Netflix | Conheça o filme de romance

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro o filme Diga-me quando. O filme mexicano foi lançado de forma limitada no país em meados de 2020 e agora, o serviço adquiriu os direitos da produção. O longa do gênero de romance tem tudo para conquistar os fãs.

Continua após publicidade

Aliás, nos últimos meses, o serviço vem apostando grandemente nessas produções, que por sua vez, vem fazendo grande sucesso. Certamente, veremos o filme no Top 10 da Netflix nos próximos dias. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Diga-me quando: O enredo do filme da Netflix

Diga-me quando acompanha o jovem mexicano-americano Will. Após a morte de seu avô, o jovem que, é viciado em trabalho, decide fazer uma pausa de sua vida agitada de Los Angeles. Cansado de sua rotina, ele sente que precisa voltar a suas raízes. 

Por sua vez, ele decide realizar os últimos desejos de seu avô. O velho, tinha uma lista de desejos que nunca conseguiu cumprir, devido ao tipo de vida que levava. Por isso, viaja para a Cidade do México a fim de conhecer os lugares mais famosos.

Mas existe outra meta mais difícil que ele também precisa atingir: se apaixonar por alguém durante a viagem. Sem imaginar que lá encontrará um grupo de amigos próximos e aquele que poderia ser o amor de sua vida. Então Will se redescobre em uma grande imersão dentro de si mesmo. 

Diga-me quando chega à Netflix em 21 de Abril.

O elenco de Diga-me Quando

Grande parte do elenco de Diga-me Quando é extremamente conhecido do público brasileiro. O motivo é que, por se tratar de uma produção mexicana, e tais produções, sempre fazem muito sucesso no Brasil. Começando por Jesús Zavala, que dá a vida a Will. 

Seu personagem é um jovem que sempre está atarefado com seus afazeres. Contudo, sua vida muda drasticamente após a morte de seu avô. Assim, ele muda seu roteiro e parte em busca de conhecer os melhores lugares do México. Zavala protagoniza, entre outras, a série Club dos Cuervos, original Netflix. 

Apesar de não ter seu rosto muito conhecido, o ator Manolo Caro tem grande participação em produções da Netflix. Isso por que, além de atuar, Caro também é criador e showrunner de séries como A Casa das Flores e Alguém tem que morrer.

Mas, entre os nomes mais conhecidos de Diga-me quando está Ludwika Paleta. A atriz ficou eternamente conhecida por sua atuação na primeira versão de Carrossel, como Maria Joaquina. Além disso, a atriz protagonizou recentemente a série, Mãe só tem duas. 

Por fim, complementam o elenco: Verónica Castro (A Casa das Flores), Gilli Messer (Curon), Gabriel Nuncio (Luis Miguel) e o ator Hector Bonilla. Apesar de seu nome ser creditado, o veterano ator mexicano aparece apenas duas vezes no filme. 

O que a crítica achou do filme ?

Diga-me quando na Netflix
Diga-me quando na Netflix

- Publicidade -

Apesar de ter sido lançado de forma limitada no México, Diga-me quando recebeu críticas mistas. Certamente, essas críticas terão alterações futuras, principalmente devido a disponibilidade na Netflix. Segundo o público, por exemplo, através do IMDb, o filme tem cerca de 64% de aprovação. 

Segundo um usuário no site, o longa é uma comédia encantadora, belos lugares e paisagens, atuações divertidas com uma história verdadeira que pode acontecer com qualquer pessoa. A música é a melhor bem selecionada para cada take e para o que eles querem transmitir.

Já a crítica especializada do México afirmou: “É um excelente filme, recomendado para devolver o calor ao coração, adaptar-nos pessoalmente ao mundo frio em que vivemos e seguir desfrutando do cinema mexicano.”

De qualquer maneira, sugerimos que você assista Diga-me quando na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>À espreita do Mal chega à Netflix | Conheça o elogiado terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...