Dias Sem Fim | Netflix estreia suspense prisional
A Netflix estreia nessa sexta feira, 01 de Maio, o filme Dias sem fim. A Produção original do serviço, chega em um momento em que, muitos filmes e programas aclamados e angustiantes sobre as lutas enfrentadas na América negra contemporânea.
O longa foi co-escrito por Joe Robert Cole, responsável por roteirizar Pantera Negra e que leva a uma história ficcional, sobre uma batalha por uma alma humana.
O enredo de Dias sem fim
Em Oakland, na Califórnia, devastada pela guerra de gangues, Ashton Sanders ( Moonlight ) é um jovem garoto que apenas tenta sobreviver. Enquanto isso, mantém seus sonhos de bater à tona. Ele mora com sua mãe solteira ( Kelly Jenrette , Uncorked ), tem uma namorada recém-grávida e faz o possível para evitar problemas.
Mas quando um ato desesperadamente criminoso dá terrivelmente errado, ele se encontra na prisão com o único homem que ele nunca quis ver: seu pai, Jeffrey Wright ( Westworld). Este, é um criminoso endurecido que parece ser o pior destino para Sanders. A permanência deles juntos mostrará a Sanders o que realmente significa ser homem, dando a ele a oportunidade de mudar de rumo? Ou o destino é muito difícil para se livrar?
Nina Jacobson e Brad Simpson (O Povo vs. OJ Simpson: American Crime Story), e Jared Ian Goldman (Ingrid Goes West) protagonizam o filme.
Dias sem fim chega na Netflix no dia 01 de Maio. Assista ao trailer abaixo:
Leia também: