Diário de Um Gigolô tem péssima notícia na Netflix
Diário de um gigolô não deve ganhar 2ª Temporada
Diário de um gigolô chegou ao catálogo da Netflix e rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas do serviço. E não é por menos. A série não apenas possui várias cenas quentes, mas apresenta um enredo que conquista o fã e o faz querer mais a cada episódios.
A história de Diário de um gigolô gira em torno de Emanuel. Órfão, o jovem vivia em uma casa para menores, até que em uma fatídica noite, se envolve em um crime. Minou, uma mulher que conhece o sub-mundo dos acompanhantes o acolhe e lhe ensina tudo.
Desde então, Emanuel se tornou um acompanhante masculino de Luxo, atendendo a várias mulheres. Uma de suas melhores clientes é Ana, que mantém um caso extraconjugal com Emanuel. Após uma noite de envolvimento, Ana propõe que Emanuel se envolva profissionalmente com sua filha.
Apesar de aceitar, Emanuel acaba se apaixonando o que Julia, o que irrita Ana. A partir daí, a vida de todos os envolvidos acabam se transformando. Embora Diário de um Gigolô tenha feito um grande sucesso na Netflix, as notícias sobre a continuidade da série não são boas.
Diário de um gigolô não deve ganhar 2ª temporada
Desde que Diários de um gigolô chegou à Netflix, a série rapidamente ocupou o Top 10 do serviço. Certamente, os fãs imaginaram que, a série seria renovada para a 2ª temporada. Infelizmente, parece que os planos do serviço para a produção, estão limitados a somente uma temporada.
Analisando a trama, todos os mistérios foram resolvidos, o que aparentemente impede que a produção continue. Aliás, isso é algo que tem se tornado muito comum nas últimas séries lançadas pela Netflix. Recentemente, Fogo Ardente foi outra série mexicana que chegou e fez sucesso no serviço e foi limitada apenas a uma temporada.
O próprio criador da série de Emanuel, Sebastián Ortega, confirmou que sua produção se trata de uma minissérie. Ou seja, não existe qualquer enredo para continuar a trama. Aliás, a história de Emanuel, Julia e Ana se encerram no episódio final.
Netflix pode continuar Diário de um gigolô?
Diário de um gigolô é uma série original Netflix e certamente, o serviço tem autonomia para renovar ou cancelar a série. Contudo, o serviço vem adotando uma postura diferente em relação as minisséries. Além do exemplo de Fogo Ardente, também temos o exemplo de O Gambito da Rainha.
Leia também:
> Diário de um gigolô, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos
A série é um dos maiores sucessos recentes da Netflix, chegando a mudar a forma com que as pessoas buscavam sobre xadrez no Google. Mesmo com os altos números de audiência, a série não teve a segunda temporada confirmada.
Ocorre que, a primeira temporada da série cobriu todo o material de origem, e não havia história do mesmo autor, Walter Tevis para complementar. Além disso Tevis faleceu há 30 anos. Para manter a obra intacta e evitar estragar a primeira temporada, a Netflix não produziu a segunda temporada.
Com isso, por mais que Diário de um Gigolô faça um tremendo sucesso, a possibilidade de uma continuação é baixa. Afinal, todos os mistérios são resolvidos.
O final da série
A descoberta do cadáver de Ana e a prisão de Emanuel abrem caminho para a separação dele e de Julia. Ainda assim, eles se reencontram depois de um ano quando Julia consegue perdoar seu ex-amante ao experimentar a sinceridade de seu amor por ela.
Eles fazem amor apesar das tensões entre eles, pois Julia pode sentir o quanto Emanuel a ama, independentemente de seu desaparecimento de sua vida. Embora esses fatores preparem o caminho para o reencontro e união, a descoberta de Emanuel sobre a verdade por trás da morte de Ana deve mudar o destino de seu relacionamento.
Então, você acha que Diário de um gigolô merece 2ª Temporada?
Certamente, você também vai gostar:
> You revela excelente notícia para a 4ª temporada na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.