Essa é a nova SÉRIE QUENTE DA NETFLIX e você precisa assistir

Diário de um gigolô é a nova série picante da Netflix

- Publicidade -

Os fãs de séries picantes já podem anotar o nome do próximo sucesso do gênero na Netfllix: Diário de um gigolô. Como vem ocorrendo nos últimos meses, o serviço vem apostando em conteúdo mexicano. A série é mais uma dessas apostas que, assim como aconteceu com Fogo Ardente e Café com Aroma de Mulher, deve conquistar o público. 

- Publicidade -

Diário de um gigolô é uma parceria da Netflix com a Telemundo. No entanto, diferente das produções anteriores, a série estreia exclusivamente no serviço de streaming. De acordo com o próprio canal, se trata de uma minissérie com 10 episódios.

Embora tenha sido anunciado como uma produção mexicana, a série foi totalmente gravada na Argentina. Contudo, ainda não sabemos se o enredo da produção se passará no país vizinho. De qualquer maneira, a série promete momentos quentes e que chamarão a atenção do público.

Se você curte esse tipo de produção, o Streamings Brasil levantou todos os detalhes de Diário de Um gigolô. Portanto, confira abaixo o enredo, elenco e o que esperar da produção do serviço. 

- Publicidade -

O enredo de Diário de um Gigolô

Diario de um Gigolô é uma minissérie apaixonante que conta a história de Emanuel, um acompanhante masculino que vive uma vida de liberdade e luxo. Depois de sofrer violência e pobreza durante seus anos de infância, Emanuel cria um forte vínculo com Minou, uma empresária que o coloca sob suas asas e o ajuda a se tornar um acompanhante masculino procurado.

- Publicidade -

Publicidade

O destino muda quando Ana, uma de suas clientes mais frequentes, lhe oferece um trabalho difícil – seduzir sua filha Julia para ajudar a construir sua auto-estima. Emanuel inesperadamente se envolve romanticamente com Julia, fazendo-o duvidar de suas escolhas de vida.

Consumida pelo ciúme do relacionamento que promoveu, Ana ameaça revelar a verdade sobre Emanuel à filha para acabar com o romance. Cego por seu amor por Julia, Emanuel não consegue ver os perigos que afetam seu futuro incerto juntos e sua vida complicada como um gigolô.

Diário de um gigolô chega à Netflix em 07 de Setembro.

- Publicidade -

Elenco: Quem está em Diário de um Gigolô?

Através dos trailers divulgados, vimos um pouco do elenco da série. Protagonizando o drama temos Jesús Castro como Emanuel. O ator já foi visto em outras produções como a versão mexicana de A Rainha do Sul. Além disso, a série ainda conta com Adriana Barraza ( The Strain ), Victoria White ( Procurando Frida ) e Fabiola Campomanes ( My heart is yours.

Francisco Denis ( Narcos ), Begoña Narváez ( Rosario Tijeras ), Eugenia Tobal ( As 13 Esposas de Wilson Fernández ) e Alosian Vivancos ( Pequenas Coincidências ) complementam o elenco. 

- Publicidade -

O que esperar da série da Netflix?

Diário de um gigolô é o novo sucesso da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Pelo que vimos no trailer – confira abaixo – Diário de um Gigolô será uma série lotada de cenas quentes. Nesse gênero, vimos outras produções fazerem muito sucesso na Netflix. Podemos citar produções como Quem Matou Sara e Desejo Sombrio como séries em espanhol, que conquistaram o público. 

- Publicidade -

Juan Ponce, vice-presidente de conteúdo da Telemundo falou sobre o que podemos esperar da série. 

“Temos o prazer de apresentar esta grande e única história em que trabalhamos há mais de dois anos, na qual temos um grande elenco internacional. Estamos confiantes de que esta série irá cativar o público com seu enredo intrigante e excelentes performances. Relações complexas e surpreendentes se desenvolverão na série onde todos os personagens serão confrontados”.

Ademais, Diário de um gigolô é mais uma história de paixão, suspense, sexo e sedução. Cenas quentes e momentos de tirar o fôlego serão comuns na produção. Confira o trailer da série:

Então, você vai maratonar a produção?

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things pode ter FINAL DESASTROSO com grande teoria

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.