Diablero ganhará 3° temporada na Netflix ? Data de estreia

2303


Desde o anúncio de Diablero, a série nunca foi unanimidade entre os assinantes da Netflix. Apesar disso, o serviço renovou para novos episódios e disponibilizou para a 2° temporada. Com a chegada dos episódios, os assinantes buscam saber se Diablero ganhará 3° temporada na Netflix.

A principal estrela da série é Christopher Von Uckermann, e o título é baseado em um livro do escritor mexicano Francisco Haghenbeck, chamado El Diablo me Obrigó, lançado em 2011. Separamos tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios, e todas as vezes que surgirem novos episódios, postaremos aqui.

Publicidade


Diablero ganhará 3° temporada na Netflix
Diablero ganhará 3° temporada na Netflix

Diablero ganhará 3° temporada na Netflix

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou se a série ganhará 3° temporada oficialmente. Isso ocorre em função da série ter sido lançada recentemente no catálogo mundial do serviço.

A Netflix geralmente anuncia suas decisões sobre o futuro de seus programas alguns meses após o lançamento. A segunda temporada de Diablero foi anunciada em fevereiro de 2019, após ter sido disponibilizada em dezembro de 2018.

Isso pode significar que os espectadores terão cerca de dois ou três meses para aguardar o futuro das séries a serem anunciadas. Assim que qualquer notícia for lançada, o Streamings Brasil atualizará este artigo.

O que pode acontecer na 3° temporada

Poucos detalhes foram divulgados, principalmente pelo fato de que, a série ainda não foi renovada para novos episódios. Porém, devemos ver novos episódios da série a continuidade dos fatos ocorridos no último episódio da segunda temporada.

Para quem não se lembra, no episódio final, com o tempo para proteger o portal se esgotando, Elvis e seus amigos precisam unir forças para se infiltrar no Conclave e libertar Mayakén.

Qual a data de estreia da 3° temporada na Netflix

Tudo depende de como e se a Netflix vai renovar a série para novos episódios. Lembramos  que, o período de demora da renovação dos episódios da primeira para a segunda temporada, foi exatamente, o tempo de atraso do lançamento do segundo ano.

Acreditamos que, a terceira temporada deve chegar em meados de Fevereiro e Março de 2021. 

O enredo de Diablero

A história gira em torno do padre Ramiro Ventura, um padre que procura a ajuda do lendário caçador de demônios ou “Diablero” Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy Gama, uma autêntica super-heroína, esse trio improvável desencadeia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade.

O elenco

A série possui um elenco conhecido, principalmente pelos brasileiros. O nome que mais se destaca é Christopher Von Uckerman, que deu a vida a Diego, na novela Rebelde. Outros nomes que trabalham no título e provavelmente estarão nos novos episódios são:

  • Horacio García Rojas como Heliodoro “Elvis” Infante, um diablero;
  • Giselle Kuri como Nancy Gama;
  • Fátima Molina como Enriqueta “Keta” Infante;
  • Dolores Heredia como Mamá Chabela;
  • Humberto Busto como Isaac ‘El Indio’;
  • Mariana Botas como Thalia;
  • Dulce Neri como Paulina;
  • Flavio Medina como cardeal Morelo;
  • Gerardo Taracena como Benito Infante;
  • Quetzalli Cortés como Wences;
  • Cassandra Iturralde como Mariana;

E você ? Acha que a série merece novos episódios ?

Leia também:

+O Sucessor ganhará 3° temporada na Netflix ? Data de estreia e Mais


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here