Dia do Sim chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix promove a estreia de seu novo filme de comédia Dia do Sim. O serviço agendou para o mês de Março, um dos principais filmes do gênero, protagonizado por Jennifer Garner. A atriz estrela pela primeira vez, um filme com produção original no catálogo. 

O filme lembra um pouco a comédia estrelada por Jim Carrey, Sim Senhor. No entanto, ao invés de dizer sim para seus próprios desejos, Garner diz sim para tudo o que seus filhos desejam. Pois bem, se você curtiu essa premissa, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

- Publicidade -

Dia Do Sim: Qual é o enredo do Filme da Netflix ?

Dia do Sim é baseado em um livro do mesmo nome. No período de seu lançamento, o filme chegou a se tornar um best-seller do The New York Times. Apesar de se tratar de uma produção de comédia, a Netflix rapidamente adquiriu os direitos para produzir um filme. 

Na trama, Alisson e Carlos são dois pais que, enquanto eram jovens, tinham um espírito livre. Mas, no momento em que se tornaram pais, se transformaram em pessoas rígidas e que por sua vez, mantém seus filhos obedientes as regras. Contudo, isso acaba sendo forte demais para as crianças, já que elas precisam andar na linha. 

- Publicidade -

Ao passar do tempo, o casal percebe que seus filhos estão se sentindo sufocados. Afinal, eles fazem tudo o que os pais querem rigidamente. Então, decidem dar a seus filhos a oportunidade de fazerem tudo o que querem, no período de 24 horas.

Ou seja, tudo o que as crianças pedirem, eles concordam e só podem dizer “SIM”. Daí em diante, as propostas das crianças são as mais diferentes possíveis. Desde lavar o carro de uma forma inimaginável, até uma pique bandeira épico. Assim, eles vemos um momento de bem estar, que a família nunca viveu.  

Dia do Sim chega à Netflix em 12 de Março. 

Elenco e Produção

O filme de comédia é dirigido por Miguel Arteta. O diretor é conhecido por trabalhar em outras produções do gênero, sendo que, os maiores destaques de sua carreira são: Rebelde com Causa e Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso. 

Ao lado de Arteta, temos os roteiros por conta de Justin Malen. O filme é baseado no livro do mesmo nome, escrito por Tom Lichtenheld e Amy Krouse Rosenthal.

Quanto ao elenco, o casal de adultos é formado por Jennifer Garner e Edgar Ramirez. Garner é conhecida por diversos filmes, entre eles, De Repente 30. Já Ramirez, esteve em A Garota do Trem e Ouro. Recentemente, o ator protagonizou The Undoing, da HBO. 

As crianças são vividas por Jenna Ortega (You, Jane, The Virgin), Julian Lerner e Everly Carganilla. Por fim, complementam o elenco, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims. 

O que esperar do filme ?

Com classificação livre, Dia do Sim é aquele filme que pode ser visto por qualquer idade. Com isso, a Netflix nos apresenta uma comédia, leve, divertida e engraçada. Apesar de ser livre de qualquer compromisso com a seriedade, o longa repete alguns dos conceitos já vistos em outros longas do gênero.

- Publicidade -

Apesar de não ser nada inovador, aliás, por beber da mesma fonte do filme de Jim Carrey, o longa é refrescante. Além disso, conta com momentos hilários, permitindo que os fãs se divirtam. Como é de costume, quando crianças tem o controle, geralmente, os adultos sofrem.

Portanto, o filme é ideal para aquela tarde, de alguém que queira se divertir. Outro ponto é o elenco, com diversos rostos conhecidos e que por sua vez, são o destaque do longa. De qualquer maneira, vale a pena assistir Dia do Sim na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. 

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O traficante chega à Netflix | Conheça a nova série de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...