Desperate Housewives será removida da Netflix

Por fim de contrato, a série Desperate Housewives será removida da Netflix. Como sempre informamos, todos os títulos disponíveis no catálogo da Netflix possuem contratos. Quando esses contratos se encerram, o serviço precisa remover o título do serviço.

Continua após publicidade

Apesar do anúncio de que a série pode ser removida do catálogo, os contratos ainda podem ser renovados. Da mesma forma que, futuramente, a série pode ser novamente disponibilizada. Desperate Housewives é uma das séries que tem todas as temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Desperate Housewives será removida da Netflix

Desperate Housewives será removida da Netflix

A série de comédia dramática foi criada por Marc Cherry para a ABC Studios ao lado da Cherry Productions. A série foi lançada em 2004  e teve no total, oito temporadas, até 2012.

Na série, Mary Alice Scott não quer mais apenas viver para seus amigos e parentes. Cansada do marasmo do dia a dia, ela toma uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina.

Então ela decide tirar sua vida com um tiro em sua pela casa em um subúrbio perfeito. A partir de então, ela começa a ver muito mais do que via quando estava viva. A vida de sua família, de seus amigos e vizinhos, é acompanhada pelos telespectadores, sobre o ponto de vista diferente e indiscreto.

Dominada pela comédia, humor negro e drama, a série apresenta uma trama contemporânea. Isso tudo se mistura, assim como acontece na vida real.

Antes agendada para deixar o catálogo em 01 de Novembro, alterações foram feitas e a série deixa o catálogo da seguinte forma:

Temporadas 01, 02,03, 04 e 08 deixam o serviço em 15 de Outubro. Já as temporadas 05,06 e 07 deixam o serviço em 01 de Novembro. 

Assista um trailer da série:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...