Publicidade

Designater Survivor é cancelada pela Netflix

Publicidade

Mesmo após adquirir a série junto a ABC, agora, Designater Survivor é cancelada pela Netflix. O serviço adquiriu a série após o final da segunda temporada, e durante o terceiro ano, o título adotou um tom mais maduro. Isso por que, na Netflix a censura é diferente da TV.

Na verdade, a série nunca foi pacífica. Entre os anos que foi exibida pela ABC, Designated Survivor teve diversos problemas. O principal, era que todos as decisões da série passavam pela mão de Kiefer Sutherland.

Designater Survivor é cancelada pela Netflix
Designater Survivor é cancelada pela Netflix

O serviço liberou um comunicado agradecendo pelos fãs que assistiram a série no catálogo.

Publicidade

“Nos agradecemos e estamos orgulhosos em poder oferecer aos assinantes o terceiro ano de ‘Designated Survivor’. As três temporadas da série estarão no catálogo da Netflix por muitos anos’, confirmou o serviço em declaração.

“Agradecemos de forma especial ao astro e produtor executivo Kiefer Sutherland. Ele trouxe paixão, dedicação e uma performance inesquecível como presidente Kirkman”.

Na série, o presidente dos Estados Unidos sofre um atentado a bomba, durante o discurso no capitólio. Todos os membros do alto escalão do governo americano estavam no local e faleceram.

Publicidade

Tom Kirkman, secretário de habitações e desenvolvimento urbano é o sobrevivente designado. Esse sobrevivente, se trata de uma pessoa do governo, que fica afastado quando o governo se reúne.

Ao longo das temporadas, Kirkman descobre que existe muito mais ao redor do atentado que ocorreu no Capitólio.

Além de Sutherland, Adan Canto, Italia Ricci, Kal Penn, Maggie Q e LaMonica Garrett, participam do elenco.

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...