Desejo de Matar, com Bruce Willis, é o filme mais assistido da Netflix

Rapidamente, Desejo de matar, filme de ação protagonizado por Bruce Willis é o filme mais assistido do catálogo da Netflix atualmente. O longa foi disponibilizado no último domingo, 10 de Maio, e vem conquistando os assinantes do serviço.

Continua após publicidade

O filme foi lançado em 2018 e é um remake do filme “Desejo de Matar”, lançado originalmente em 1970 e protagonizado por Charles Bronson. 

Desejo de matar - Netflix
Desejo de matar – Netflix

O enredo de Desejo de Matar

Paul Kersey, cirurgião de trauma de Chicago, vive com sua esposa, Lucy, e filha, Jordan. Quando a família visita um restaurante com o irmão de Paul, Frank, um manobrista chamado Miguel fotografa o endereço residencial do software de navegação do carro depois de ouvirem sobre uma noite em que planejam ficar longe de casa. No entanto, Paul é chamado para trabalhar naquela noite, e Jordan e Lucy estão em casa quando os ladrões chegam. O desastre resultante deixa Lucy morta e Jordan em coma; um dos assaltantes fica assustado quando Lucy e Jordan revidam.

Paul fica frustrado com a falta de progresso policial no caso, liderado pelos detetives Kevin Raines e Leonore Jackson. Então, decide fazer justiça com as próprias mãos, procurando os verdadeiros culpados para acabar com sua família.

Enquanto os assassinatos anônimos de criminosos chamam a atenção da mídia, a cidade se pergunta se esse vingador mortal é um anjo da guarda … ou um ceifador.

O filme já está disponível na Netflix. Confira abaixo, o trailer:

Elenco

Bruce Willis,Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue  e Dean Norris protagonizam o título. Completam o elenco Beau Knapp e Kimberly Elise.

Certamente, você vai gostar:

>Sem Remorso chega à Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...