Desaparecido para sempre terá 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Desaparecido para sempre terá segunda temporada ? Descubra

Depois de vários sucessos como O inocente e Não fale com Estranhos, chegou a hora de vermos Desaparecido para sempre (Gone For Good) de Harlan Coben ser adaptado para a Tv.

Continua após publicidade

A produção faz parte de acordos feitos entre o serviço e o autor e visa adaptar suas produções em formato de séries. Assim como aconteceu com as séries anteriores, a produção é cheia de mistério, reviravoltas chocantes e com certeza vai deixá-lo na ponta dos seus assentos, desesperado para assistir ao próximo episódio.

Na série, vemos Guillaume Lucchesi, que pensava ter traçado um limite sob a terrível tragédia que viu as duas pessoas que ele mais amava morrer: Sonia, seu primeiro amor, e Fred, seu irmão.

Se você já assistiu toda a primeira temporada e quer saber sobre a possibilidade da 2ª temporada de Desaparecido para sempre, aqui está tudo o que sabemos.

Desaparecido para sempre terá segunda temporada ?

Indo direto ao ponto, a resposta é não. A Netflix já lançou diversas produções baseadas nas obras do autor, e nenhuma delas ganhou segunda temporada até o momento.

De fato, todas as produções possuem começo, meio e fim, em apenas uma temporada. Segundo Coben, não existem planos iniciais para um novo ano da série. Embora, nunca pode dizer nunca.

Contudo, mesmo em outras séries que fizeram grandes sucessos, como O inocente, o serviço não continuou com a produção. Ou seja, a possibilidade da segunda temporada de Desaparecido para sempre é zero.

Desaparecido para sempre teve final conclusivo

Um dos pontos importantes, que a série tem uma temporada fechada, que amarra todas as pontas soltas. Afinal, Coben sempre acha justo, não deixar o telespectador esperando por um desfecho. 

Algumas séries da Netflix, como por exemplo Quem Matou Sara, adotam essa estratégia. Mas, o mesmo não podemos dizer de Desaparecido para sempre, que resolve todos os mistérios.

Dessa maneira, qualquer tipo de continuação, poderia ser feita através de uma nova história. Harlan Coben é conhecido mundialmente por seus livros de suspense. Por isso, cada uma das séries vem sendo adaptadas em nacionalidades diferentes.

Até o momento, temos Safe e Não fale com estranhos (Reino Unido), Silêncio na Floresta (Polônia) e O inocente (Espanha). A adaptação de Desaparecido para Sempre é originalmente da França.

Alternativa seria uma antologia

Embora tenhamos fixado a ideia de que, provavelmente a série não ganhará segunda temporada, podemos abrir um parêntese para que a série se torne uma antologia. Este por exemplo, de outras séries como The Sinner, que manteve o protagonista, embora a história mude. 

- Publicidade -

Séries de sucesso vem ganhando com frequência, diversas formas de se continuar, e analisando dessa forma, poderemos ver um novo ano chegando em 2022.

O elenco de Desaparecido para sempre

O elenco de Desaparecido para sempre conta com alguns rostos conhecidos. Começando pela presença da atriz Garance Marillier, que esteve em outras produções do serviço, entre elas Raw. A atriz dá a vida a Sonia. 

Além disso, a série conta com Bojesse Christopher, Grégoire Colin, Nicolas Duvauchelle, Guillaume Gouix, Nailia Harzoune, Tómas Lemarquis.

Finnegan Oldfield protagoniza a trama como Guillaume Lucchesi. 

O que vimos até aqui:

De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, Desaparecido para sempre acompanha, Guillaume Lucchesi é um homem na casa dos trinta. Até então, acreditava que havia traçado um limite diante da terrível tragédia que viu morrer as duas pessoas que ele mais amava: Sônia, seu primeiro amor, e Fred, seu irmão.

Dez anos depois, Judith, cujo amor fez sua vida valer a pena ser vivida novamente, desaparece repentinamente durante o funeral de sua mãe.

Para encontrá-la, Guillaume terá que enfrentar todas as verdades que foram escondidas dele por sua família e amigos, bem como aquelas que há muito decidiu ignorar. Para melhor, mas principalmente para pior.

Não fale com Estranhos

Essa série acompanha o pai de Família Adam Price, que vê sua vida mudar drasticamente, quando uma estranha o conta segredos sobre sua esposa. Dessa maneira, Price parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas ao seu redor.

O inocente

Nessa série espanhola, vemos a história de Mateo que, há nove anos, interrompeu uma briga e se tornou um assassino. Em paralelo, vemos Olivia, uma jovem que tenta mudar de vida após fugir de um homem que a mantinha em cativeiro.

As histórias se cruzam, mas, o que era pra ser uma linda história de amor, se transforma em um pesadelo de proporções inimagináveis. 

Silêncio na Floresta

Essa versão polonesa, acompanha Pawel Kopinski, um promotor que carrega há mais de 25 anos, o desaparecimento de sua irmã. Mas, as coisas mudam quando Pawel, durante as investigações de um homicídio, encontra uma pista de que a mulher pode estar viva.

Com esperanças, Pawel embarca numa jornada para desvendar o caso, trazendo à tona mistérios do passado.

Então, você acha que Desaparecido para sempre merecia a segunda temporada ? Aproveite para assistir:

 

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Heartland ? Netflix tem série romântica perfeita escondida

 Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...