Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha data de estreia na Netflix

Aumentando cada vez mais seu catálogo para os fãs de animes, a Netflix anunciou que irá incluir nos próximos dias no catálogo, a primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. A primeira temporada do anime já estava sendo disponibilizado em outros países.

Continua após publicidade

Por sua vez, o serviço já havia afirmado que o Brasil receberia o anime posteriormente, já que, chegará ao catálogo dublado. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o anime. 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: O enredo do Anime

Baseado em um mangá lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chamou a atenção por ter sido adaptada, apenas cinco anos após o material de origem ter sido lançado. Inclusive, alguns dos fãs preferem o anime, ao mangá.

O anime de fantasia sombrio gira em torno de Tanjiro Kamado. Após anos afastado de casa, ele decide voltar para descobrir qual demônio massacrou sua família e seus filhos. A única sobrevivente, foi sua irmã Nezuko Kamado, que foi transformada em um demônio. 

Tentando buscar vingança pelos mortos e uma cura para Nezuko, Tanjiro embarca em uma grande jornada. Assim, ele vai até os cantos mais remotos do Japão da era Taishō. Tanjiro leva sua irmã consido, carregando-a em uma cesta coberta durante o dia. Apesar da transformação, Nezuko de alguma forma retém a capacidade humana de perceber e expressar emoções e pensamentos.

O anime representa o conto clássico do bem contra o mal. Isso é visto, através de um enredo muito bem elaborado, que nos deixa querendo mais.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega à Netflix em 01 de Abril.

Os personagens do anime

Demon Slayer Kimetsu no Yaiba na Netflix
Demon Slayer Kimetsu no Yaiba na Netflix

Tanjiro Kamado

Toda a trama gira em torno de Tanjiro Kamado, sendo dessa forma, protagonista. Sua família é morta, com exceção de Nezuko. Isso o transforma e o faz querer vingança. O personagem possui um olfato aguçado que o ajuda a rastrear demônios. Além disso, ele pode sentir as verdadeiras emoções das pessoas. 

Para quem possa encontrar o demônio que acabou com sua vida, ele se junta ao Demon Slayer Corps. Essa antiga organização dedicada a proteger os humanos dos demônios. 

Nezuko Kamado

Acompanhando Tanjiro em sua jornada, está sua irmã mais nova Nezuko. Ao lado de Tanjiro, ela foi a única sobrevivente da tragédia que ocorreu em sua casa. No entanto, Nezuko, foi transformada em um demônio durante o ataque. 

- Publicidade -

Ainda assim, a jovem consegue reter uma parte de sua humanidade, mesmo após sua transição. Assim, ela resiste ao desejo de querer carne e sangue humanos. Além disso, vemos que ela se preocupa com os seres humanos. 

Zenitsu Agatsuma

Este personagem também é frequente nos episódios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele se junta a corporação na mesma época que Tanjiro. Além de ter a audição aguçada, Zenitsu é treinado no estilo “Respiração trovão”. Ele acompanha Tanjiro e Nezuko em suas missões, mas é conhecido por sua personalidade tímida. 

Inicialmente, a única maneira de Agatsuma lutar é se ele estiver inconsciente ou dormindo. No entanto, lentamente aprende a superar seus medos. Ele desenvolve uma técnica de trovão nova e exclusiva.

Por fim, outros personagens recorrentes são Inosuke Hashibira e Kanao Tsuyuri.

Filme também chegará na Netflix ?

Após o enorme sucesso do anime, os produtores lançaram um filme do anime em 2020. Assim como o anime original, Demon Slayer: Mugen Train, foi amplamente aclamado pela crítica. Além disso, faturou cerca de 2 bilhões de reais, somente no Japão.

Mesmo com o enorme sucesso, a Netflix ainda não confirmou a disponibilização do filme no catálogo brasileiro. Mas, com a aquisição dos direitos da série, a possibilidade é grande. 

Confira um trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganhará 2 Temporada: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...