Demon Slayer: A história de origem mais trágica de não é de Tanjiro
Essa história de Demon Slayer é a mais trágica e não conta com Tanjiro
Demon Slayer deu uma pausa na ação para mergulhar na história de fundo de Muichiro Tokito. E ele está provando ter um passado ainda mais trágico do que Tanjiro. O ataque à Vila do Espadachim teve principalmente duas frentes, com Tanjiro, Nezuko e Genya lutando contra o poderoso demônio dos Quatro Superiores, Hantengu.
Enquanto isso, Tokito está preso enfrentando o demônio dos Cinco Superiores sozinho. Ele até está acompanhado de alguns ferreiros, mas eles quase não ajudam em nada na luta em Demon Slayer. O Névoa Hashira passou uma parte significativa de sua luta preso em um estranho pote de água, sem conseguir respirar.
Mas finalmente conseguiu escapar com a ajuda de um jovem da aldeia, possibilitando que ele saísse daquela situação claustrofóbica. Tokito começou a se lembrar de seu passado pela primeira vez e, ao fazer isso, conseguiu liberar a força necessária para escapar. O episódio 8 repassa seu passado e os fãs puderam perceber que este é tão doloroso quanto o de Tanjiro.
O passado de Tokito em Demon Slayer é trágico
O flashback de Tokito revela que seu pai era um homem de bom coração cujas palavras eram frequentemente semelhantes às de Tanjiro. Quando a mãe de Tokito ficou doente, seu pai tentou arrumar algumas ervas que poderiam salvá-la em Demon Slayer. Porém, ele entrou em uma perigosa tempestade para fazer isso. O pai e a mãe de Tokito morrem na mesma noite, deixando Tokito e seu irmão gêmeo sozinhos.
O irmão de Tokito, Yuichiro, costumava ser insensível em suas palavras, e os dois tinham uma convivência horrível. Uma mulher chamada Lady Amane veio ver como eles estavam, encorajando-os a se tornarem Demon Slayers. Porém, Yuichiro se recusou a ouvi-lá. Uma noite, um demônio encontrou sua cabana em Demon Slayer e quase matou Tokito.
Entretanto, Yuichiro entrou no caminho, perdendo um braço na luta. Ao ver o sangue, Tokito perdeu o controle e conseguiu derrotar o demônio sem uma lâmina. Mas acabou sendo tarde demais para Yuichiro, que sagrou até a morte. A história de Tokito se parece muito com a de outros matadores, como Genya e seu irmão, o Vento Hashira.
A mãe de ambos foi transformada em demônio e matou vários de seus irmãos em Demon Slayer. Como Tanjiro, Tokito só teve seu irmão como único parente vivo, mas isso durou pouco tempo. Talvez não mais que um ano.
A mudança de personalidades entre os protagonistas
O flashback também revelou que antes de sua amnésia, Muichiro Tokito era na verdade um menino muito gentil, muito parecido com Tanjiro. Mas seu trauma o reduziu à personalidade fria que ele exibe agora. Se Tokito tivesse sido capaz de manter seu irmão vivo como Tanjiro fez, ele provavelmente nunca teria seguido esse caminho para uma personalidade fria.
Mesmo que ele tivesse se tornado um Matador de Demônios. Nesse sentido, sua história acaba sendo mais triste do que a de Tanjiro ou Genya, já que ele não teve o seu irmão para lhe ajudar em Demon Slayer. As recentes revelações do passado dos personagens mostraram que apenas um tipo particular de pessoa pode realmente prosperar como um Matador de Demônios.
São aqueles que têm pouco a perder. O que, se pararmos para pensar, faz muito sentido. As pessoas que tem algo a perder sempre temem por sua vida ou pela segurança de quem ama.
Certamente, você também vai gostar:
> Chicago PD: As 5 piores mortes da série
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.