Demolidor pode retornar na Fox

Demolidor pode retornar na Fox
Demolidor pode retornar na Fox

Continua após publicidade

Com certeza, um dos grandes cancelamentos da Netflix foram as séries parceria com a Marvel. Entre as seis séries que o serviço produzia, Demolidor foi a mais sentida entre os fãs. A série conseguia unir a crítica e a audiência e já tinha uma quarta temporada planejada. Porém, uma luz no fim do túnel pode surgir: Demolidor pode retornar na Fox.

Tudo ainda é muito precoce mas, segundo informações da Variety, o programa poderia ser resgatado pelo canal americano com o elenco original. Porém, a exibição da série não seria pelo novo serviço de streaming da Disney.

Leia também:

Nova série de Super-Heróis da Netflix ganha data de estreia
+ Macarena ficará com Fábio ou Cachinhos na 4° Temporada ?

Apesar de ser dona da Fox, a Disney não pretende adicionar a série ao seu serviço de streaming devido as classificações indicativas. Com isso, a série pode cair no colo da HULU, e ser transmitida pela TV.

Porém, não espere que a quarta temporada da série chegue tão cedo. De acordo com o Hollywood Reporter, existe um contrato da Netflix com a Marvel, que cada uma das produções canceladas, só podem retornar, dois anos após o encerramento da temporada.

Com isso, veríamos novos episódios somente em meados de 2021.

Caso realmente isso aconteça, a série contaria novamente com Charlie Cox
Deborah, Ann Woll, Elden Henson e Toby Leonard Moore.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...