Demolidor pode retornar na Fox

1
2561
Demolidor pode retornar na Fox
Demolidor pode retornar na Fox

Com certeza, um dos grandes cancelamentos da Netflix foram as séries parceria com a Marvel. Entre as seis séries que o serviço produzia, Demolidor foi a mais sentida entre os fãs. A série conseguia unir a crítica e a audiência e já tinha uma quarta temporada planejada. Porém, uma luz no fim do túnel pode surgir: Demolidor pode retornar na Fox.


Tudo ainda é muito precoce mas, segundo informações da Variety, o programa poderia ser resgatado pelo canal americano com o elenco original. Porém, a exibição da série não seria pelo novo serviço de streaming da Disney.

Leia também:

Nova série de Super-Heróis da Netflix ganha data de estreia
+ Macarena ficará com Fábio ou Cachinhos na 4° Temporada ?

Apesar de ser dona da Fox, a Disney não pretende adicionar a série ao seu serviço de streaming devido as classificações indicativas. Com isso, a série pode cair no colo da HULU, e ser transmitida pela TV.

Porém, não espere que a quarta temporada da série chegue tão cedo. De acordo com o Hollywood Reporter, existe um contrato da Netflix com a Marvel, que cada uma das produções canceladas, só podem retornar, dois anos após o encerramento da temporada.

Com isso, veríamos novos episódios somente em meados de 2021.

Caso realmente isso aconteça, a série contaria novamente com Charlie Cox
Deborah, Ann Woll, Elden Henson e Toby Leonard Moore.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho difícil ter o Toby Leonard de volta numa possível 4 temporada já que o ator saiu em definitivo da série antes do final da 1 temporada 🤨
    Será que você não quis dizer Vincent D’Onofrio?! rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here