De Quem Estamos Fugindo? está deixando fãs com dúvidas sobre mãe-filha
Fãs estão com dúvidas sobre mãe-filha em De Quem Estamos Fugindo?
Quer o espectador esteja torcendo por Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) em Gilmore Girls ou pelas heroínas titulares de Ginny & Georgia, é sabido que as pessoas adoram uma boa dupla mãe e filha. De Quem Estamos Fugindo? é uma série dramática turca que se concentra em uma mãe sem nome, interpretada por Melisa Sözen, e sua filha adolescente, Bambi (Eylül Tumbar).
As duas levam uma vida misteriosa em De Quem Estamos Fugindo?. Elas precisam se mudar constantemente porque estão sendo perseguidas pela polícia. Em um mundo onde não podem confiar em ninguém, Bambi e sua mãe só tem uma à outra.
É um formato promissor, mas os espectadores não têm certeza do que pensar sobre a dinâmica entre as personagens principais. Alguns telespectadores adoram que Bambi e sua mãe sejam caracterizadas como dois lados da mesma moeda. No entanto, outros membros da audiência acham a mãe controladora e manipuladora.
Inclusive, na internet rolam alguns comentários de que a relação delas não é nada saudável e que a mãe chega a usar a filha como psicóloga, sendo que a menina tem seus próprios problemas. O que dá para perceber é que quando se trata de Bambi e sua mãe, os fãs têm opiniões contraditórias em De Quem Estamos Fugindo?.
Os personagens em De Quem Estamos Fugindo
A mãe em De Quem Estamos Fugindo? tem alguns esqueletos no armário, mas toda a sua existência é dedicada a proteger sua filha (apesar disso não invalidar as atitudes tóxicas da mãe). O conceito de uma mãe disposta a ir longe por seu filho ressoou com alguns espectadores.
No entanto, a mãe tem um lado sombrio que teve um grande impacto na educação de Bambi. A tensão resultante em seu relacionamento é realista o suficiente para fazer você se perguntar se a série é baseada em fatos reais. Outros fãs apreciam que a lógica distorcida da mãe fez mais sentido no final da 1ª temporada.
A partir daí eles entenderam porque a mãe tinha alguns comportamentos específicos com Bambi e que, no final das contas, não foi uma atitude egoísta, como muitos achavam. Bambi e sua mãe são personagens de De Quem Estamos Fugindo? que são moralmente cinzas.
Isso quer dizer que não dá para dizer que elas são boas ou más, porque essa classificação não é preta e branca, mas cinza. A opinião do espectador sobre o relacionamento delas é igualmente obscura.
Enquanto a mais recente adaptação de livro para televisão da Netflix luta para definir seus personagens, a narrativa consegue estabelecer as bases para outra temporada. Isso é claro, se a série voltar para uma 2ª temporada.
Será que a série volta para uma 2ª temporada?
Apesar de ser intrigante e desenvolver um relacionamento onde seus aspectos provavelmente são descobertos gradativamente, não existe nenhuma garantia de que De Quem Estamos Fugindo? volte para uma 2ª temporada. E se você conhece a Netflix, sabe o porquê.
Você pode achar a série o mais interessante possível, mas isso não garante que ela volte para um segundo ano. E este pode ser o caso da série. Contudo, ainda é cedo para dizer, já que o programa estreou há poucos dias no catálogo da Netflix.
Agora é esperar para ver como a produção vai se sair nas próximas semanas e se ela vai ter audiência o suficiente para ganhar uma 2ª temporada. Até lá você pode ver e rever a 1ª temporada de De Quem Estamos Fugindo? no catálogo da Netflix e torcer por uma 2ª temporada.
Certamente, você também vai gostar:
> The Last Kingdom: Revelado como o filme pode encerrar a história
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via Looper)