De Game of Thrones à The Last Of Us: 5 Séries da HBO Max nunca irão para a Netflix
As séries da HBO que nunca chegarão na Netflix
Nunca podemos dizer nunca, não é mesmo? Afinal, quem imaginaria que grandes produções da HBO, com um streaming própria, chegariam no catálogo da Netflix. A verdade é que, diante de uma mudança drástica na forma com a qual o Warner negocia seus direitos.
Antes da chegada de produções como Ballers e Insecure na Netflix, alguns filmes do estúdio, que eram considerados pilares do HBO Max, já haviam sido negociados com a Amazon Prime Video. Mas, os fãs não precisam se animar muito, já que as maiores produções do catálogo do serviço, dificilmente chegarão em um concorrente.
Nessa lista, separamos 5 séries que são praticamente inegociáveis e dificilmente, será possível assistí-las em outro lugar.
Game of Thrones
Certamente, essa é uma das produções mais populares da HBO e por mais que o tempo passe, é difícil imaginar que o estúdio negociaria uma de suas séries mais populares com a Netflix. Embora o final da série seja discutível, a produção com oito temporadas ainda é considerada uma das melhores de todos os tempos.
Por isso, fica evidente que, negociar a produção é dar munição ao inimigo.
The Last Of Us
Considerada a melhor adaptação de um jogo de todos os tempos, é complicado imaginar que The Last Of Us seria negociado em algum momento. Afinal, o investimento na série é alto. Embora o serviço nunca tenha revelado oficialmente quando os episódios custaram, os rumores são de que, com o investimento em aquisição de direitos junto a Sony e o elenco, excederam os valores das 5 primeiras temporadas de Game of Thrones.
Além disso, a série ainda está em andamento no serviço e foi uma das grandes promessas para o impulsionamento do HBO Max. Logo, não faz qualquer sentido que a produção seja negociada em algum momento.
Euphoria
A série responsável por popularizar ainda mais Zendaya não deve chegar na Netflix. E isso se deve a vários motivos. O primeiro deles é que, a série ainda está ativa e ganhará novas temporadas nos próximos anos. Outro ponto, é alto retorno que a produção traz para o serviço no momento.
Diferente do serviço concorrente, a HBO Max não possui tantas produções adolescentes. Apesar dos tramas pesados que a série aborda, essa é uma das poucas apostas no gênero. Assim, não vemos muito sentido em uma possível negociação.
Pacificador
Sim, existem várias séries de heróis disponíveis na Netflix, mas até o momento, não faz muito sentido que Pacificador tome esse rumo. Aliás, várias produções da DC não chegam há tempos no serviço concorrente, sendo a última, Titãs.
Produzida por James Gunn e que estando incluída na nova fase da DC, a série deve ser um trunfo para o HBO Max. Logo, não veremos em nenhum concorrente tão cedo.
House of The Dragon
Você venderia seu maior sucesso para um concorrente? Pois bem, House of the Dragon é a maior estreia da história do HBO Max – seguida por The Last of Us. Além disso, faz parte do universo de Game of thrones e possui uma longa aliança com o serviço.
Como parte de um bem conquistado nos últimos 10 anos pelo estúdio, não passa pela cabeça dos executivos exibir a série em outro lugar. Além disso, trazer House of The Dragon para o catálogo, certamente custaria milhões para a Netflix. Já vimos que isso não é algo que o serviço tentaria fazer.
Então, você gostaria de ver alguma dessas séries no catálogo do streaming vermelho?