Nova série de zumbis da Netflix ganha data de estreia – Conheça

0
2266

Aos poucos a Netflix está disponibilizando os detalhes da 1° temporada de Daybreak. Apesar de não ser muito popular – ainda – entre os assinantes, a série tem tudo para ser uma boa aposta de 2019. Com total produção do serviço, a série é uma adaptação dos quadrinhos do mesmo nome.

A produção e adaptação está sendo feita por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) e Brad Peyton (Rampage: Destruição Total). Separamos todos os detalhes que estão disponíveis até o momento sobre a série.

Daybreak 1° Temporada na Netflix

A série segue um garoto de 17 anos chamado Josh. Ele procura sua namorada Sam em Glendale, após um surto pós-apocalíptico, na Califórnia. Eles se junta a alguns de seus amigos excêntricos. Isso incluindo: uma piromaníaca de 12 anos chamada Angelica e o ex-valentão do ensino médio de Josh, Wesley, que agora é um ninja samurai.

Ao longo de sua jornada, Josh e seus amigos terão que sobreviver e enfrentar gangues no estilo Mad Max e criaturas semelhantes a zumbis, chamados Ghoulies.

O elenco de Daybreak

A série da Netflix já tem o elenco completo. Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado) é o ator mais conhecido. Além dele, Colin Ford (Capitã Marvel), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Sophie Simnett (Poldark), Austin Crute (Atlanta), Gregory Kasyan (Minhas Mães e Meu Pai), Krysta Rodriguez (Smash) e Cody Kearsley (Riverdale) estão na série.

Austin Crute, Krysta Rodriguez, Alyvia Alyn Lind e Gregory Casyan - Elenco da 1° Temporada de Daybreak
Austin Crute, Krysta Rodriguez, Alyvia Alyn Lind e Gregory Casyan – Elenco da 1° Temporada de Daybreak

Qual a data de estreia de Daybreak ?

Conforme já havíamos postado anteriormente aqui, a série chega no dia 24 de Outubro. Assista ao trailer abaixo:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here