Danna Paola (Lucrécia) volta para Elite? Atriz revela!

Entenda se Danna Paola pode retornar em Elite

Elite é uma das séries mais populares da Netflix. Inicialmente, a série chamou atenção graças à sua história e principalmente do seu elenco. No último ano, a Netflix anunciou que iria alterar o elenco, e de certa forma, os fãs ficaram surpreendidos com a decisão.

publicidade

Ainda assim, os fãs ficaram questionando se num futuro próximo, os primeiros personagens da Elite Way School, retornarão futuramente. Certamente, uma das principais personagens é Lucrécia, que é vivida por Danna Paola. Nos últimos dias, a atriz deu seu parecer quanto a um retorno de sua personagem.

Danna Paola pode voltar para Elite ?

Quando foi anunciado que Danna Paola viveria Lucrécia, os fãs ficaram eufóricos. A atriz vinha despontando como uma das principais estrelas da Espanha. Da mesma forma, os fãs ficaram muito tristes com o anúncio da saída da atriz, já que essa, era uma das personagens preferidas dos fãs da série.

- Publicidade -

Outro ponto é que, ao compararmos as primeiras cenas com o final de sua participação, fica evidente o quanto a personagem evoluiu. Dessa maneira, ficou evidente que os fãs desejavam ver ainda mais cenas dessa personagem. Inclusive, alguns acreditavam que foi injusto ela ter saído em um momento que estava evoluindo tanto.

Danna Paola permaneceu na série até a quarta temporada. Entretanto, permanece a esperança de que a atriz retorne como Lucrécia em alguma das temporadas posteriores da série. Mas, essa esperança vem diminuindo a cada temporada em que a atriz não dá as caras. 

Recentemente,  em entrevista ao portal brasileiro PopLine, a atriz revelou se pode retornar ou não em algum momento da série. Infelizmente, para a tristeza dos fãs, Paola afirmou que não voltará futuramente para Elite

- Publicidade -

A atriz deixou bem claro que, responder “não” para essa pergunta é algo realmente triste. Contudo, essa etapa de sua vida já passou. Além disso, deixou bem claro o quanto a série adolescente foi fundamental para seu crescimento, tanto profissional, quanto pessoal e em sua música.

Por fim, Danna ainda afirmou que sempre sente saudades quando vê os episódios da série, mas que fica muito feliz ao ver seus companheiros triunfando. “Foi muito esquisito ver a série e não me ver ali”, confessou ao portal.

Retornar no futuro ?

Embora tenha reconhecido a importância que Elite teve em sua vida, Paola deixou claro que agora, vive outra etapa de sua profissão. Exatamente por isso, é realmente difícil retornar ao seriado agora. Embora os fãs queiram que sua personagem retorne, isso não acontecerá. 

- Publicidade -

Um dos fatores importantes é que, pelo menos sabemos que sua saída da série foi totalmente amigável. Ou seja, tanto para a série, quanto para o futuro da atriz, a saída foi bem vinda.

A 5ª temporada de Elite

Elite em sua quinta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto não pode contar com o retorno de uma das suas estrelas, a Netflix confirmou que Elite terá uma quinta temporada. Contudo, a série já tem data para acabar visto que, a Netflix informou que o sexto ano, será o último.

Em contrapartida, o serviço vem disponibilizando diversos curtas chamados “Histórias breves”. Os curtas servem justamente para fechar todas as pontas soltas de personagens que deixam a série.

Com relação à sua quinta temporada, o serviço não deu maiores detalhes. Certamente, a quinta temporada da série será lançada no primeiro semestre de 2022. Já a trama, deve partir do fim da quarta temporada, onde uma morte chocante terá suas consequências. 

Apenas 3 personagens sabem sobre tal crime. Sendo, Beka, Samu e Guzmán. Contudo, Guzmán não retornará para o novo ano. Assim, o foco do novo ano deve ser em quem está acobertando o acontecimento. Afinal, ainda não temos um assassino revelado, a quem deve perseguir.

Então, você está ansioso pela quinta temporada de Elite

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix confirma “nova The Vampire Diaries” em 2022

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.