Início Netflix Dançarina Imperfeita 2 | Filme da Netflix ganhará continuação

Dançarina Imperfeita 2 | Filme da Netflix ganhará continuação

Dançarina Imperfeita é o novo filme da Netflix sobre dança, que mostra a história de uma garota que não sabe dançar. Para entrar na faculdade que ela tanto sonha, a garota mente afirmando que faz parte de uma equipe de dança de sua escola, os Thunderbirds. Mas, quando ela não consegue entrar para a famosa equipe, ela decide formar seu próprio time.

Com a ajuda de sua melhor amiga, ela reúne diversos outros adolescentes, que possuem habilidades únicas de danças próprias. Dessa forma, elas se tornam juntos, uma equipe capaz de vencer uma competição de dança.

Netflix lançará Dançarina Imperfeita 2 ?

Mas, Dançarina Imperfeita 2 será produzido pela Netflix ?

Se você já assistiu ao filme, sabe que ele termina em alta para a equipe, abrindo assim portas para mais oportunidades para eles. Isso nos faz pensar, o que acontecerá no futuro para os jovens. Ou seja, se a Netflix produzirá Dançarina Imperfeita 2.

Como sabemos, Dançaria Imperfeita foi adicionada ao catálogo no dia 07 de Agosto. O filme recebeu críticas muito positivas, principalmente por dar um novo toque ao gênero familiar e da dança. No entanto, a Netflix sempre aguarda um certo período para determinar o futuro de um filme.

As perspectivas para a produção de um possível Dançaria Imperfeita 2 na Netflix são altas, mas oficialmente, o serviço ainda não se pronunciou.

Data de estreia na Netflix

Caso seja realmente confirmado a continuação do filme na Netflix, é provável que veremos a sequência, somente em 2022. Um dos motivos para tanta demora é justamente a pandemia, que está atrasando diversas produções.

O que pode acontecer em Dançaria Imperfeita 2 ?

Dançarina Imperfeita‘ termina com a vitória do grupo. Quinn percebe que ela não precisa dançar só porque isso a ajuda a entrar na faculdade. Também é algo de que ela gosta muito. Após a competição, Quinn recebe uma oferta para entrar na NYU. Curiosamente, Jas e Isaiah (que desistiu do título de Juilliard) também foram admitidos na New York Dance Academy.

Na sequência, poderemos ver a equipe se reunir em Nova York, em busca de outra oportunidade de mostrar suas habilidades de dança e tentar vencer outra competição. A sequência também seria consideravelmente diferente da história de origem da primeira parte, já que os personagens não frequentam mais a escola. A vida na faculdade vem com seu próprio conjunto de desafios, e como a história se concentra mais no desenvolvimento do personagem do que nas rotinas de dança, esperamos que ‘Dançarina Imperfeita 2‘ se envolva mais nas jornadas pessoais de Quinn e seus amigos.

Estúdio e audiência podem ajudar por continuação

Logo após a chegada no catálogo da Netflix, Dançarina Imperfeita já estava entre os 10 títulos mais assistidos do momento. Inclusive, o filme encabeçou a lista entre todas as produções. Claro que, a alta audiência pode indicar a continuação da história, já que, algumas pontas soltas foram deixadas para trás.

Além disso, o estúdio que produz o filme, é o mesmo responsável por sucessos do serviço, que ganharão continuações em breve. A Barraca do Beijo e Para todos os garotos, já tiveram continuações confirmadas para 2021 e foram produzidas pelo mesmo estúdio.

Elenco

O filme é estrelado por Sabrina Carpenter no papel de Quinn Ackerman, uma garota sem habilidades para dançar que reúne uma equipe desorganizada para vencer uma competição de dança. Liza Koshy desempenha o papel de sua melhor amiga, Jas. Jordan Fisher aparece no papel do interesse amoroso de Quinn e coreógrafo da equipe de dança, Jake. O elenco adicional inclui Keiynan Lonsdale, Michelle Buteau, Naomi Snieckus e Drew Ray Tanner, entre outros.

Para a sequência, esperamos que o elenco principal repita seus papéis. A história não poderia continuar sem Carpenter, Koshy, Fisher e Lonsdale. Também esperamos que novos dançarinos se juntem à tripulação com novos antagonistas aparecendo como desafiadores.

Assista o trailer:

Leia também:

>1899 | Netflix anuncia produção dos mesmos criadores de Dark
>Cursed voltará para 2ª Temporada na Netflix ? – Saiba tudo

Fique ligado no Streamings Brasil, pois qualquer novidade sobre a continuação do filme, atualizaremos esse artigo.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -