Nova série medieval e épica da Netflix ganha data de estreia

Depois do estrondoso sucesso de The Witcher, a Netflix decidiu revisitar o passado e anunciou seu novo drama épico de fantasia “Cursed“. Baseada em um romance YA, ilustrado por Tom Wheeler, e produzido por Frank Miller, a série tem tudo para conquistar os assinantes da Netflix.

Continua após publicidade

Isso por que, além de trazer elementos que fizeram sucesso em séries como The Witcher e Game Of Thrones, a série ainda traz o protagonismo de Katherine Langford, internacionalmente conhecida por sua aparição como Hanna Baker em 13 Reasons Why.

Cursed - Conheça a nova série épica da Netflix
Cursed – Conheça a nova série épica da Netflix

O enredo de Cursed, na Netflix

Adaptada do best-seller de fantasia do mesmo nome, Cursed, da Netflix, revisita a lenda arturiana e é contada pelos olhos de Nimue. Essa, é uma jovem com um presente misterioso que está destinada a se tornar a poderosa e trágica senhora do Lago.

O conto épico, parte do momento da morde de sua mãe, onde Nimue encontra um parceiro inesperado em Arthur. Esse mercenário humilde, a ajudará na busca para encontrar Merlin, e entregar sua espada antiga. Mas, ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos e seu cúmplice, O Rei Uther.

Data de estreia e trailer oficial

A Netflix confirmou de forma oficial, a data para o dia 17 de Julho e essa é uma das maiores estreias do mês. O serviço divulgou o trailer da série, assista abaixo:

O perfil do Instagram da série, vem fazendo revelações nos últimos dias, também vale a pena acompanhar.

O elenco

A série será protagonizada pela atriz australiana Katherine Langford, de 13 Reasons Why, que viverá Nimue. Já Arthur será vivido pelo ator Devon Terrel, de Barry, filme biográfico de Barack Obama.

>>>Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020<<

O elenco é completado pelo ator sueco Gustaf Skarsgård (Vikings), como Merlin. O ator Daniel Sharman ( Medici , Teen Wolf ) interpretará um personagem conhecido como ‘Monge chorão’. Sebastian Armesto ( Piratas do Caribe, The Tudors ) fará o papel do rei Uther Pendragon.

Série promete ser o novo sucesso da Netflix, mas…

- Publicidade -

Boa parte das produções da Netflix, principalmente em tempos de pandemia, tem feito um relativo sucesso. No entanto, nem todas as séries de origem épica do serviço estourou. Esse é o caso de “Carta ao Rei”, lançado em Fevereiro e que provavelmente, caiu em esquecimento.

Do outro lado, temos a bem sucedida “The Witcher”, que já era popular devido aos jogos e livros. Além disso, o serviço adquiriu a produção de “The Last Kingdom”, que tem feito grande sucesso no catálogo.

Apesar de já termos visto, diversas adaptação da lenda arturiana, essa nova visão pode marcar a série. Além disso, a proximidade dos fãs com a ex-protagonista de 13 Reasons Why, pode ajudar muito.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...