Curon | Conheça a nova série de suspense italiana da Netflix

A Netflix está prestes a estrear uma das mais promissoras séries de Junho, a italiana Curon. Segundo as premissas iniciais, a série mostra uma cidade amaldiçoada atormentada por horrores misteriosos.

Continua após publicidade

Mas, antes mesmo que a Netflix lance os sete episódios, o Streamings Brasil, separou tudo o que você precisa saber. Incluindo o enredo, personagens, trailer e mais detalhes da série.

Curon - Conheça a série da Netflix
Curon – Conheça a série da Netflix

O enredo de Curon na Netflix

Curon‘ é uma série sobre uma mulher que retorna à sua misteriosa vila e acaba desembarcando seu passado. Depois de passar anos fora, uma mãe volta para sua misteriosa cidade natal com seus filhos adolescentes. Mas em uma surpreendente reviravolta, ela desaparece. Seus filhos agora precisam enfrentar um legado familiar sombrio que ameaça tudo.

A sinopse oficial da Netflix diz que: “Uma mãe e seus filhos adolescentes retornam à sua misteriosa cidade natal, no norte da Itália, apenas para descobrir o que está abaixo da superfície de seu passado”.

Data de estreia e trailer

A Netflix confirmou que a primeira temporada da série chega no catálogo no dia 10 de Junho. 

Em um trailer assustador vemos, Anna e seus filhos voltam para Curon antes de desaparecer a jovem desaparecer. Entre esses dois eventos, o medo de Curon é provocado, com os espectadores ouvindo: “Parece que coisas terríveis aconteceram. Desaparecimentos, mortes violentas, visões, sombras”.

Você pode assistir ao trailer abaixo:

Faz 17 anos que uma série de eventos trágicos obrigaram uma mulher a deixar Curon. Mas, agora, ela volta para casa com seus filhos gêmeos. No entanto, eles logo descobrirão que a cidade é amaldiçoada. Contudo, quando você ouve os sinos da velha torre da igreja, sentimentos reprimidos voltam à superfície. Uma olhada no trailer também sugere que os habitantes locais podem ter uma ideia do que está acontecendo na cidade. Contudo, há referências a coisas impossíveis e inimagináveis, visões, segredos sombrios e até um lago que “acordou”. Aliás, a maldição destruirá tudo”, alerta um dos personagens.

O elenco e produção

A série é protagonizada por Valeria Bilello, que vive Anna. A atriz é conhecida por sua performance em ‘Sense8’ e ‘Security’. Anna Ferzetti, que vive Klara é conhecida por seu papel em ‘Finding Camille’, ‘All my Loving.

Além deles, Luca Lionello interpreta Thomas, Max Malatesta como Ober, Margherita Morchio como Daria, Federico Russo como Mauro e Alessandro Tedeschi como Albert.

- Publicidade -

‘Curon’ é dirigido por Fabio Mollo e Lyda Patitucci e é escrito por Ezio Abbate, Giovanni Galassi, Ivano Fachin e Tommaso Matano.

Personagens do Curon

A maior parte da ação gira em torno de Anna e suas filhas, Mauro e Daria. A Netflix descreve Daria como “sempre zangada com todos ao seu redor ou com sua mãe – cada vez mais paranoica – ou com o pai desaparecido todos os dias”.

“A vida que ela vive há 17 anos, de repente, não existe mais. Seu relacionamento com Anna sempre foi complicado, Daria a ama, mas está com ciúmes do relacionamento simbiótico que ela tem com Mauro. “No entanto, não há ninguém que ela ame mais que seu irmão gêmeo.”

Mauro – irmão gêmeo de Daria – é surdo, mas agora tem um aparelho auditivo que ele próprio modificou. Dizem que ele termina brigas com sua mãe ou irmã simplesmente removendo seu aparelho auditivo e nunca está separado do drone que ele construiu.

A mãe deles, Anna, deu à luz Daria e Mauro aos 17 anos e agora está procurando proteção em sua cidade natal. “Ela não sabe que é o pior lugar para ir quando você está fugindo de pesadelos”, diz a sinopse.

“Ela se encontrará lidando com um pai que não vê há muito tempo; com a memória de sua mãe que morreu em circunstâncias misteriosas; com dois filhos que precisam se familiarizar com um lugar que ela nem reconhece como sua. Até que ela desapareça.

Outros personagens incluem:

Thomas (Luca Lionello): Thomas é descrito como um homem solitário e mal-humorado que vive com um lobo que não pode domesticar. “Ele conhece os segredos de Curon e a única coisa que diz a Anna quando ela reaparece na cidade é“ você não pode ficar aqui ”.

Albert (Alessandro Tedeschi): O guarda florestal do vale, Albert é um pai duro para seus filhos. Anna também foi seu primeiro amor, até que ficou grávida e deixou Curon. Agora que ela voltou – ainda mais bonita do que ele se lembrava – os sentimentos de Albert estão voltando à superfície. Sua esposa Klara começa a suspeitar que algo está acontecendo ”.

Micki (Juju Di Domenico): Micki é uma garota bonita com muitos amigos, mas ela também está passando por um momento delicado em sua vida, tentando se descobrir.

E aí ? Acha que Curon vai fazer sucesso na Netflix ?

- Publicidade -

Comentários
Carregando...