Publicidade

Cucuy: O Bicho-Papão | Filme de terror chega à Amazon Prime

Publicidade

Nos últimos dias, uma enxurrada de títulos chegaram no catálogo da Amazon Prime. E com isso, algum pode ter passado despercebido. Esse é o caso de Cucuy: O bicho Papão, filme de terror, disponibilizado no catálogo brasileiro e que por sua vez, possui uma trama interessante. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber. 

Afinal, qual é o enredo de Cucuy: O bicho Papão

O filme se passa na pequena cidade de Glimmer Peak. Ainda que modesta, a cidade é abalada por um repentino desaparecimento inexplicável de crianças. Sem testemunhas, sem provas, e muito menos conexões entre os desaparecimentos, o xerife local, fica em um beco sem saída.

Mas, Sofia, sobrinha do xerife teme que algo maior esteja ocorrendo por trás desses estranhos desaparecimentos. Então, a jovem parte sozinha pela sua própria investigação. 

Publicidade

Cucuy: O bicho Papão já está disponível na Amazon Prime Video.

Cucuy: O bicho Papão
Cucuy: O bicho Papão

O elenco

Publicidade

O filme conta com Brian Krause, Mick Ignis, Marisol Nichols, Jearnest Corchado, Bella Stine, Pedro Correa no elenco. O diretor Peter Sullivan é o responsável pelo longa. 

Recepção da crítica

Embora apresente uma premissa interessante, o filme não conseguiu agradar os críticos. Embora, tenha conquistado o público com seu enredo. Claro que, seus exageros foram amplamente criticados por quem assistiu. 

Segundo alguns usuários, o filme consegue reproduzir a clássica lenda mexicana, mas, para por aí. Além disso, o que tinha enorme potencial para conseguir ser um filme assustador, falha. Por fim, um dos pontos positivos apresentados na trama, é o elenco. 

Publicidade

Aliás, Jearnest Corchado e Bella Stine fazem com que o longa ganhe certa qualidade. 

Certamente, você vai gostar:

>35 Filmes que chegam na Netflix em Dezembro de 2020

>A Barraca do Beijo 3 ganha previsão de estreia na Netflix

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, assim você não perde nada da Amazon Prime Video.

Publicidade

Comentários
Carregando...