Cruella chegará na Netflix ? Onde assistir online dublado

Cruella é o novo filme da Disney. A adaptação de uma das vilãs mais diabólicas da produtora, vem chamando a atenção tanto da critica, quanto do público. Tanto que, o filme com Emma Stone já é considerado uma das melhores adaptações live-action da produtora. 

Continua após publicidade

Além de receber fidelidade a história, Cruella conseguiu captar exatamente o que o público queria, desde sua origem, até o momento em que ela se tornou uma pessoa que quer tirar a pele de cachorrinhos e transformá-los em casacos. Pois bem, como o filme tem feito sucesso, decidimos pesquisar onde o filme pode ser assistido e se existe a chance de chegar na Netflix ou Amazon Prime Video. 

O enredo de Cruella

O filme se inicia na década de 70. Situado na Londres punk Rock, o longa aborda a história da corajosa órfã Estella e como a jovem se tornou na lendária vilã Cruella De vil. 

Naquele tempo, o longa foca em Estella, uma jovem órfã, inteligente e criativa, determinada a fazer um nome para si, através de seus designs. Ao fazer amizade com uma dupla de jovens ladrões, juntos, eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. 

Mas, um dia o talento de Estella chama a atenção da baronesa Von Hellman. Por sua vez, ela se transformou em uma lenda fashion que, ao mesmo tempo, é chique e assustadora. Mas, o relacionamento entre elas desencadeia vários eventos, sendo que, aos poucos, Estella abraça seu lado rebelde, se tornando a Cruella má, elegante, e voltada para vingança.

Filme chegará na Netflix ?

Infelizmente não. O motivo é que, apesar de ter sido concebido para uma exibição totalmente nos cinemas, o longa é original da Disney. Nos últimos anos, esse termo se popularizou justamente com a Netflix, por produzir seus próprios filmes e séries.

Apesar de ter um vínculo grandioso, a Netflix e a Disney romperam os contratos em meados de 2019. De lá pra cá, são poucos os títulos da produtora do Mickey, que desembarcaram no serviço de streaming. 

Por esse motivo, Cruella nunca chegará na Netflix. 

Onde assistir Cruella online dublado ?

Cruella - Onde assistir o filme online
Imagem: Divulgação/Disney+

Como informamos, o filme seria lançado inicialmente nos cinemas. Mas, a pandemia, além de provocar diversos atrasos, também afetou parcialmente essa possibilidade. Por sua vez, a Disney achou interessante disponibilizar no catálogo do Disney+.

Com isso, o filme foi lançado em 28 de Maio no serviço, mas requer o pagamento de uma taxa adicional, cujo o serviço denomina de Premier Acess. O valor para assistir ao filme no streaming é de R$69,90. 

Para quem já é  assinante do serviço e não deseja pagar pela taxa adicional, terá que esperar um pouco. O serviço confirmou que Cruella ficará disponível no catálogo em 16 de Julho. A estratégia é lançar o filme no plano tradicional, 45 dias após a exibição nos cinemas. 

- Publicidade -

Filme vem sendo bem avaliado

O longa protagonizado por Emma Stone vem sendo considerado um grande sucesso de crítica e público. Por sua vez, o Rotten Tomatoes classificou o filme com 73% de aprovação dos críticos. Já o público, rendeu ao filme cerca de 97% de aprovação até então.

De acordo com o consenso, Cruella não consegue responder à pergunta de por que seu personagem-título precisava de uma história de origem, mas este banquete visual deslumbrante é extremamente divertido de assistir sempre que suas protagonistas se chocam.

Elenco: Quem está no filme ?

Emma Stone, ganhadora do Oscar em La La Land, protagoniza a trama. Ao seu lado, Emma Thompson (Um Ato de Esperança) é responsável por dar a vida à baronesa. Além disso, o filme ainda conta com alguns personagens conhecidos da franquia 101 dálmatas. 

Os dois capangas de Cruella, Horácio e Jasper, são vividos por Paul Walter Hauser e Joel Fry. Já os personagens Boris, Anita, Tabitha e Gerald são vividos por Mark Strong, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Jamie Demetriou respectivamente. 

Complementam o elenco Kayvan Novak e John McCrea. Produzem o filme Craig Gillespie, como diretor e Dana Fox e Tony McNamara como roteiristas. 

Então, você já assistiu Cruella ? Confira um trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>The Bold Type é cancelada na Netflix e fãs surtam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...