Cristãos protestam contra especial do Porta dos Fundos na Netflix
Cristãos protestam contra especial do Porta dos Fundos – A Netflix disponibilizou, assim como fez no último ano, um especial de natal do canal Porta Dos Fundos. Porém, parece que a versão do especial, que o grupo faz há anos, não agradou os cristãos – leia-se evangélicos e católicos. Nos últimos dias, diversas pessoas manifestaram suas opiniões contra o filme, tanto em grupos de facebook, quanto em mensagens enviadas a nossa página.
Segundo as reclamações, o especial altera a imagem de Jesus. Gregório Duvivier vive o personagem no longa.
Confira um dos protestos em um dos grupos da Netflix no Facebook:
Uma de nossas páginas no Facebook, também foi alvo de algumas postagens, mesmo deixando claro que as páginas não pertencem a Netflix.
A principal reclamação da classe protestante é que, Jesus é homossexual nos especial de natal. Ainda segundo os reclamantes, isso é totalmente inaceitável, já que a Bíblia é contra o homossexualismo.
A sinopse do especial diz: Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado surpresa para conhecer a família. Um especial de Natal tão errado que só podia ser do Porta dos Fundos.
Vale lembrar que, não foi por esse especial que o Porta dos Fundos ganhou o Emmy, e sim, pelo especial, lançado em 2018. Também exibido pela Netflix, “Se beber não ceie”, não recebeu críticas como agora.
Leia também:
+Histórias assustadoras para contar no escuro estreia no Prime Video