Publicidade

Criminal Minds: Ator relembra melhores momentos da série

Matthew Gray Gubler revelou melhores momento de Criminal Minds

Criminal Minds, série que realiza o estudo de grandes mentes criminosas, é querida por muitos fãs das mais diversas idades. Já faz algum tempo que essa série estreou, mas, recentemente, Matthew Gray Gubler relembrou os melhores momentos que vivenciou na série.

Publicidade

À saber, a série teve sua estreia no ano de 2005 e terminou em 2020. Então, foram gloriosos 15 anos de programa, fazendo com que fãs de todo o mundo ficassem cada vez mais presos ao enredo e familiarizados com o elenco.

A série focava principalmente na Unidade de Análise Comportamental do FBI e suas tentativas de descobrir como as mentes criminosas se comportam, para, assim, descobrir quais seriam seus próximos passos. Feito isso, eles poderiam deter os maiores assassinos em série antes mesmo que eles agissem.

Matthew Gubler: o menino-gênio Dr. Spencer Reid

Publicidade

Em uma série que dure tanto tempo é comum que o elenco sofra algumas alterações. Porém, apesar de o elenco de Criminal Minds flutuar um pouco, muitos dos atores que estiveram desde o início cativaram os fãs. Mas Adam Rodriguez e Aisha Tyler, que apareceram nas últimas temporadas do programa também conquistaram inúmeros corações, bem como Thomas Gibson, A.J. Cook e muitos outros.

Porém, se os telespectadores se apegaram à série, imagine como essa experiência foi inesquecível para os atores, que estiveram profundamente envolvidos. Por isso, este post se trata de um ator que relembra os melhores momentos que vivenciou em Criminal Minds: Matthew Gray Gubler.

Publicidade

Matthew Gubler fez parte da série desde o início, então, participou por longos 15 anos. Isso é muito tempo, não é mesmo? Claramente torna a experiência algo inesquecível. O ator em questão interpretou o menino-gênio Dr. Spencer Reid desde 2005.

Em alguns episódios Matthew esteve ausente, mas até a experiência de diretor ele teve, pois dirigiu alguns episódios do programa. Desde que a série encerrou, Gubler diz sentir falta desse set em específico.

Ator relembra melhores momentos que vivenciou em Criminal Minds

Publicidade

Em uma entrevista após o final da série Criminal Minds, o ator Mathew Gray Gubler falou sobre diversas experiências pelas quais passou durante as filmagens da série. Ele disse que, apesar de finalizarem o programa após 15 anos com gratidão e felicidade, ainda haveria coisas das quais ele sentiria falta. E a primeira delas foi a comida.

Ele disse que não iria esquecer os burritos que comia no café da manhã, pois tinham um chef excelente – “o melhor do planeta”, disse ele –, que faria muita falta.

Publicidade

Em seguida, Gubler disse que , é claro, sentirá muita falta das pessoas, de trabalhar com seus colegas de elenco. Aliás, não só do elenco, mas da equipe como um todo. Porém, o ator pontuou que conversa com todo eles, e isso, provavelmente, irá aumentar agora que a série chegou ao fim.

O menino-gênio Dr. Spencer Reid sentirá falta do jato

Publicidade

Criminal Minds: Os melhores momentos
Imagem: Divulgação/AXN

Segundo Gubler, o jato responsável pelo transporte de toda a equipe pelo, país para cumprir a missão de capturar assassinos em série, será do que ele mais sentirá falta. Segundo ele, o set causava uma sensação diferente. E enquanto eles estavam tensos nas sessões de brainstorming da equipe indo para a próxima cena do crime, entre um take e outro aconteciam coisas boas.

 “O jato sempre foi esse lugar mágico… um pequeno set onde todos nós meio que sentíamos como se estivéssemos em uma festa do pijama e contando histórias, disse Gubler. “Todo dia parecia um feriado de reunião de família, e eu era muito feliz sabendo que faria aquilo por anos”

Mas o encontro de Gubler com o jato pode acontecer ainda, pois há rumores de que Criminal Minds irá renascer.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>The Umbrella Academy, 4 ª Temporada: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Publicidade