Crime e Desejo chega à Netflix | Conheça o filme com Emilia Clarke

Nos próximos dias, a Netflix promove a estreia do filme Crime e Desejo em seu catálogo. Apesar de não ser um grande destaque dos títulos do mês, o longa chama a atenção não apenas por sua trama, mas pelo elenco. À começar pela liderança de Emília Clarke, a eterna Daenerys de Game of Thrones como protagonista.

Continua após publicidade

No entanto, o filme se figura como o principal destaque da lista de produções do serviço para a semana. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o longa. 

O enredo de Crime e Desejo

A premissa de Crime e Desejo, acompanha um agente do FBI recém-casado. Logo após o matrimônio, Mark, é designado para um caso nas montanhas dos Apalaches em Kentucky. Ao chegar lá, uma jovem pobre se torna sua principal informante. Mas, as coisas rapidamente tomam outro caminho, já que, ele começa a ter um caso ilícito com a mulher. 

Susan enxerga em Mark seu meio de fuga da vida que leva, porém, não enxerga que aqui é um bilhete de desastre para ambos. Ao serem descobertos, o casal se torna um escândalo. Tanto que, a principal agência de aplicação da lei do país, o FBI, teve suas fundações abaladas. Além disso, um assassinato misterioso vem à tona na ficha da agência. 

Crime e Desejo chega à Netflix em 23 de Fevereiro. 

Elenco e Produção

Como informamos anteriormente, o protagonismo do filme fica por conta de Emília Clarke. Amplamente conhecida por seu trabalho em Game Of Thrones, aqui Clarke vive Susan, uma garota que se envolve com um agente casado do FBI. 

Ao lado de Clarke, está Jack Huston, que dá a vida a Mark. Ele é o agente do FBI que tem sua vida mudada ao conhecer Susan. Além disso, estão presentes no elenco do filme, Sophie Lowe, Johnny Knoxville, Austin Hébert, Thora Birch, Karl Glusman e Kevin Dunn.

Crime e Desejo é dirigido por Phillip Noyce. Os roteiros, ficam à cargo de Chris Gerolmo, baseado no livro de Joe Sharkey.

O que a crítica achou ?

Embora tenha uma premissa interessante e seja inspirado em uma história real, o filme não conseguiu conquistar a crítica. No Metacritic por exemplo, o longa possui apenas 55% de aprovação, assim como, os usuários afirmaram no IMDb. 

Segundo alguns críticos, o filme consegue destaque quanto a presença de Emília Clarke. Entre usuários americanos, os críticos afirmaram que Clarke conseguiu se destacar quanto à adaptação ao local onde passa o filme. Mas, Crime e Desejo é um filme maçante e por vezes chato. Por fim, o longa representa que, nem todo filme inspirado em uma história real, consegue cativar o público. 

De qualquer maneira, vale a pena assistir ao filme para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>A garota do trem, Crime e Desejo e mais Lançamentos da Netflix na semana

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...