Início Netflix Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix - Saiba Tudo

Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix – Saiba Tudo

A Netflix embarcou de vez no mundo da ficção científica e com isso, lançou recentemente a primeira temporada de Criando Dion. Produzida e com participação de Michael B. Jordan, a série teve aceitação mista, e quem gostou da trama quer saber se Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix.

Se você está buscando informações sobre novos episódios da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil reuniu todos os detalhes sobre a 2° temporada. Isso Inclui: status da renovação, sinopse oficial, o que pode acontecer na 2° temporada e data de estreia prevista.

Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix - Data de estreia e mais
Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix

Criando Dion ganhará 2° temporada na Netflix ?

Sim, apesar da grande demora em confirmar a continuidade da série, o serviço enfim renovou para a 2° Temporada. Já haviam certos rumores sobre a renovação, principalmente, devido a aceitação positiva da série.

Nos veículos de crítica, havia cerca de 70% de aprovação dos usuários.

O que pode acontecer na 2° temporada de Criando Dion ?

No final da primeira temporada, vimos que diversas pessoas tentaram se libertar do “homem torto”. Isso já havia acontecido com outras pessoas com capacidade sobre-humanas, entre elas, Charlotte e Mark, pai de Dion. Porém, a energia do mal é muito poderosa e sempre consegue atraí-los de volta.

Apesar de Dion, sua mãe, Nicole e a equipe A, conseguirem derrotar a energia nefasta que possuía Pat, o espirito ruim ainda vive. Na cena final, vimos como Brayden, um garoto que também herdou superpoderes de seu pai, fica possuído como Pat.

Com isso, a história ficou em aberto e claramente há mais para ser explorado no segundo ano da série.

Qual a data de estreia da 2° temporada de Criando Dion ?

A série foi renovada em Janeiro, por isso, novos episódios devem chegar somente entre o final de 2020 e o início de 2021. Um previsão mais concreta, seria de que os episódios chegarão entre Dezembro de 2020 e Janeiro de 2021.

Qual o elenco de Criando Dion ?

Esperamos que boa parte do elenco esteja disponível na segunda temporada da série, já que, eles conseguiram sobreviver aos eventos finais da primeira temporada. Então, veremos: Dion (Ja’Siah Young), Nicole (Alisha Wainwright), Esperanza (Sammi Haney), Suzanne (Ali Ahn) e tia Kat (Jazmyn Simon).

Também esperamos ver Michael B. Jordan, como o pai de Dion, Mark e talvez, Charlotte, (Deirdre Lovejoy).

O mais improvável é a volta de Pat, vivido por Jason Ritter. Após os grandes eventos da batalha final, a personagem vaporiza no ar, e tem poucas chances de retornar.

A história de Criando Dion

Na série, Após a morte de seu marido Mark, Nicole Reese é deixada para criar seu filho Dion, sozinho. O trabalho de ser mãe solteira só fica mais difícil para Nicole quando Dion manifesta vários poderes e habilidades semelhantes a super-heróis.

Para proteger seu filho e ajudar a ensiná-lo a usar seus poderes para o bem, Nicole pede a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat. A dupla tenta descobrir as origens das habilidades de Dion enquanto tenta proteger o jovem daqueles que explorariam seus poderes.

Leia também:

+Peaky Blinders 6° Temporada na Netflix, data de estreia, renovação e Mais

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -