Publicidade

Criando Dion, 3 ª temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

O que sabemos sobre a 3ª temporada de Criando Dion

Publicidade

Após dois anos de espera e muitos contratempos, a Netflix finalmente disponibilizou o novo ano de Criando Dion. Se você amou a primeira temporada, certamente os episódios do segundo ano vão muito além do que vimos até então. A segunda temporada não é perfeita, mas testa os limites do protagonista e possui uma narrativa cativante.

Quando vimos pela última vez, Dion Warren e sua mãe Nicole, tinham dado alguns chutes no traseiro dos vilões no campo de futebol. O ex-amigo de sua família estava consumindo pessoas poderosas, incluindo o pai de Dion. Pat fixou os olhos em um prêmio formidável e estava determinado a acabar com Dion. 

Publicidade

Apesar dos acontecimentos, Dion resistiu e o vilão foi vencido. A trama do novo ano de Criando Dion é totalmente diferente, já que, com a saída de Pat, a energia se concentrou na forma do órfão de apenas oito anos de idade, Brayden, que amava a escuridão. 

A segunda temporada trouxe ainda mais aventura, ação e mistério e por sua vez, os fãs questionam se a 3ª Temporada de Criando Dion voltará. Então, nesse post completo do Streamings Brasil, está tudo o que você precisa saber. 

Publicidade

Criando Dion terá 3ª temporada?

Ainda não existem notícias se, Criando Dion, foi renovada para a terceira temporada. Entretanto, é de conhecimento de todos que, existe material suficiente para que seja produzida. Inclusive, a cena pós-crédito mostra um mundo futurista com dois personagens centrais parecendo se enfrentar.

Claro que, a continuação da série depende da audiência que a série terá na segunda temporada. Até então, ainda é cedo para afirmar que a série trará o retorno para a Netflix, mas, os números serão confirmados em breve.

Publicidade

Portanto, a resposta será divulgada pela Netflix em breve e descobriremos oficialmente o que acontecerá. 

Este artigo estará em constante atualização, com todos os detalhes à respeito da 3ª temporada de Criando Dion e qualquer alteração, será divulgado aqui. 

Publicidade

O enredo: O que vimos até aqui?

Como é de conhecimento, a série é baseada nos quadrinhos de Denis Liu, embora tenha algumas diferenças entre o material de origem e a produção da Netflix. Ao longo da segunda temporada, Criando Dion teve uma avanço de dois anos. 

Publicidade

Dion é mais velho, acha que é mais sábio e desenvolveu algumas novas habilidades ao longo do caminho. Inclusive, agora tem a capacidade de inventar habilidades. À medida que ele se torna mais ousado e confiante, Nicole fica mais ansiosa, super protetora em seu desespero mantê-lo seguro.

A segunda temporada da série viu alguns outros supers chegando. Entre eles, a adolescente Janelle Carr. Ela luta para controlar seu poder de combustão, mas depois se mostra um recurso valioso na luta. Outro é Brayden, um híbrido que consegue criar um contágio que transforma as pessoas em monstros à base de plantas. 

A cena pós-créditos mostra que um eventual confronto entre Pat e Dion deve acontecer na 3ª temporada de Criando Dion. No entanto, supomos que a série construirá esse evento e isso pode acontecer mais ao final da temporada. O foco agora é o espelhamento do crescimento.

De uma lado, Dion ganha mais compreensão e domínio de seus dons. Por sua vez, Pat faz o mesmo do outro. Além disso, estávamos torcendo pelo retorno de Mark, vivido por Michael B. Jordan na série. Afinal, a energia nunca dorme. Mas, Nicole e Tevin são um casal que o público amou. Ele traz leveza ao seu mundo, e ela parece estar se curando.

Publicidade

A insistência de Dion em ainda fazer gravações de vídeo de seu pai, mostrava que o retorno do personagem poderia retornar. Contudo, isso foi altamente reduzido nessa temporada. Claro que, o novo ano da série pode mergulhar em dilemas e esse pode ser um deles.

E na terceira temporada

Publicidade

Criando Dion terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao que parece, Brayden ainda é um potencial inexplorado e sua história não acabou. Ele se livrou da escuridão e Pat também. Ainda não sabemos se isso foi apenas ocultado, ou se ele usará sua manipulação mental para o bem. Será interessante como os criadores assimilarão Brayden na história de Dion. Será que ele pode se tornar o amigo confiável que Dion quer que ele seja?

Outro ponto que a 3ª temporada de Criando Dion pode acompanhar é a nova posição de Kat em Biona. Sua presença no departamento de ciências é uma grande dica de que não vimos o último da instalação de pesquisa. Principalmente, por que eles trabalham para criar uma cura para doenças futuras. 

Publicidade

Exatamente por isso, seu interesse especial em treinar pessoas poderosas, pode ser o terreno fértil para futuros inimigos de Dion.

Elenco: Quem retorna ?

Criando Dion é estrelado por Alisha Wainwright e Ja’Siah Young como a dupla de mãe-filho Nicole e Dion. Além disso, o elenco principal conta com Jason Ritter (Pat Rollins), Jazmyn Simon (Kat Neese), Sammi Haney (Esperanza Jimenez), Ali Ahn (Suzanne Wu) e Griffin Robert Faulkner (Brayden Mills).

A segunda temporada ainda conta com a participação recorrente de Rome Flynn (Tevin), Aubriana Davis (Janelle), Tracey Bonner (Simone) e Josh Ventura (David Marsh).

Certamente, grande parte dos membros do elenco principal retornarão para a terceira temporada. Além disso, Flynn e Davis podem passar para o elenco principal, já que seus personagens são muito importantes. Uma das participações mais aguardadas é Michael B. Jordan.

Apesar de trabalhar como produtor na série, o ator que vive o pai de Dion, Mark Warren, não apareceu no segundo ano. Além disso, a terceira temporada pode ter diversas adições novas no elenco.

Criando Dion: 3ª Temporada: Data de estreia na Netflix

Entre a primeira e segunda temporada, houve um intervalo significativo de dois anos. Entretanto, isso não deve se repetir na 3ª temporada de Criando Dion. Caso a Netflix dê o sinal verde para a continuação da série em breve, é provável que a estreia ocorra, no início de 2023. 

Esse período seria ideal para as gravações e pós-produção da série. Dessa maneira, veríamos a série retornando entre Fevereiro e Março.

Então, você está ansioso pelos novos episódios da série ? 

Certamente, você também vai gostar:

>120 Removidos da Netflix em Fevereiro de 2022: Karatê Kid e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube