CORRE ! NETFLIX VAI TIRAR ESSES 10 FILMES ESSA SEMANA

319


A última semana de Maio, trará muitas novidades para a Netflix, no entanto, entre os dias 25 a 31, diversos títulos serão removidos do catálogo. O motivo é que, os títulos estão em fim de contrato, e por esse motivo, o serviço terá que tirar as títulos.

Entre os destaques, estão produções como “Quando as luzes se apagam”, “O homem que viu o infinito” e “Operação Chromite”.

Publicidade


Removidos da Netflix na semana - 26 a 31/05
Removidos da Netflix na semana – 25 a 31/05

Confira os títulos que serão removidos da Netflix na semana – 25 a 31/05

26/05

I Am Jane Doe
The Last Man on the Moon
O astronauta Gene Cernan revisita o incrível histórico de viagens espaciais à lua e conta o que mudou em sua vida por ele ter sido o último homem a pisar em solo lunar.

27/05

Depois que o Pornô Acaba
Mako Mermaids: An H2O Adventure: Temporada 1
Um jovem é magicamente transformado em tritão e descobre suas origens subaquáticas, depois que entra em contato com as águas mágicas na misteriosa Ilha Mako, guardada por um trio de sereias.

Quando as luzes se apagam
Uma força terrível surge do passado de sua família, e agora esta mulher precisará proteger seu meio-irmão mais novo de um fantasma que mata suas vítimas no escuro.

29/05

Forever Pure
Operação Chromite
Tentando abrir caminho para uma grande invasão por terra e mar, espiões sul-coreanos atravessam as linhas inimigas para obter o mapa das defesas da Coreia do Norte.

30/05

A Noite em que Minha Mãe Matou Meu Pai
Nosso fiel traidor
Contra sua vontade, um casal inglês se vê envolvido em uma caçada entre um milionário russo, a máfia e o Serviço Secreto Britânico.

O homem que viu o infinito
Antes da Primeira Guerra Mundial, G.H. Hardy ajuda o prodígio da matemática indiana Srinivasa Ramanujan a encarar o mundo acadêmico e a lidar com o preconceito.

31/05

BB-Ursos – Todos os episódios

Leia também:

+Confira os 15 Lançamentos da Netflix nessa semana – 25 a 31/05


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here