Início Netflix Coronavírus pode atrasar séries na Netflix

Coronavírus pode atrasar séries na Netflix

A pandemia provocada pelo Coronavírus pode atrasar drasticamente as produções das séries na Netflix. O motivo é que o serviço possui um grande número de séries sendo produzidas, principalmente na Europa, e podem ter suas produções pausadas.

Nos últimos dias, diversos eventos mundiais tem sido canceladas, entre elas, E3, NBA, e Uefa Champions League foram adiadas. As aglomerações em locais públicos estão estritamente proibidas em diversos países da Europa.

Coronavírus pode atrasar séries na Netflix
Coronavírus pode atrasar séries na Netflix

Até o momento, somente o filme Red Notice, que conta com Dwayne Jhonson, Ryan Reynolds e Gal Gadot foi suspenso, por se passar na Itália. No entanto, títulos como Dark, The Witcher, estão sendo produzidas em países europeus. Nos Estados Unidos, existe um grande número de produções em processo de gravação, e um dos principais é Stranger Things.

Com isso, o atraso da chegada das séries, caso a pandemia não seja controlada rapidamente, é evidente.

Problema não atinge somente a Netflix

Os cinemas já foram afetados drasticamente. O lançamento de “Um lugar silencioso 2”, que seria no próximo dia 19, foi adiado, e está sem previsão no momento. Outro título afetado é “Velozes e Furiosos 9” que estrearia em Maio, foi adiado para Abril de 2021.

A consequência deve atingir outros serviços de streaming e áreas de entretenimento no geral.

No momento, somente a Warner fez um comunicado sobre o problema. Os demais estúdios devem se pronunciar nos próximos dias.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 12 de Março

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -