Coringa terá estreia na Netflix ? Onde assistir em Streaming ?

- Publicidade -

Considerado um dos melhores filmes de 2019, lucro absurdo, e sucesso absoluto, principalmente entre os fãs de quadrinhos. Estamos falando de Coringa e claro que você já deve ter se perguntado sobre o filme terá estreia na Netflix.

Acalme-se, pois essa pergunta é super normal. Afinal, todas as vezes que um filme ou série faz muito sucesso, queremos saber se chegará na Netflix. Pensando nisso, pesquisamos e descobrimos todos os detalhes e onde assistir ao longa em Streaming.

- Publicidade -

Coringa terá estreia na Netflix
Coringa terá estreia na Netflix

No filme, Arthur Fleck trabalha como palhaços para uma agência de talentos. Devido aos seus problemas mentais, semanalmente, precisa comparecer a uma agente social.

Quando ele é demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens no metrô de Gotham e os mata. Esse ato inicia um movimento popular contra a elite de Gotham, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

- Publicidade -

Leia mais: 

+HBO Go anuncia produções para 2020

Mas afinal ? Coringa terá estreia na Netflix ?

Até o momento não. Quando um filme, principalmente de sucesso, sai dos cinemas, duas fases de streaming ocorrem. Ao sair das telonas, o longa é lançado primeiramente em streamings de aluguel. As mais populares são: Looke, Apple Tv, e Google Filmes.

Após a janela dos streamings de aluguel, é lançado então, em streamings FLAT. Esse tipo de serviço, oferece um grande número de títulos por um valor fixo mensal: Netflix, Amazon Prime Video ou HBO Go.

Essa guerra é mais tensa, e os valores para direitos de filmes são disputados como um leilão.

Foi nesse momento que a HBO Go adquiriu os direitos do filme e disponibilizará para seus assinantes em 2020. Possivelmente, logo após o Oscar. Com isso, o filme não deve chegar na Netflix tão cedo. Aliás, filmes da Warner tem chegado cada vez menos no serviço. Amazon Prime e Globoplay estão acumulando títulos desses serviço.

Por isso, infelizmente, não devemos ver Coringa tão cedo no serviço.

Leia também:

+Netflix estreia Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores

- Publicidade -

Comentários
Carregando...