Coração Marcado volta com nova temporada e novidades

2ª Temporada de Coração Marcado já está sendo gravada

- Publicidade -

Coração Marcado foi uma das gratas surpresas que a Netflix trouxe para os fãs em 2022. Criada por Leonardo Padrón, a série é estrelada por Ana Lúcia Dominguez e Michel Brown. O sucesso da produção alcançou vários países chave no serviço e rapidamente, a mesma foi renovada para 2ª temporada.

- Publicidade -

Para quem não se lembra, Coração Marcado gira em torno de Simón que, vê sua esposa sendo assassinada. No entanto, o que ele não imaginava é que tudo faz parte de um plano para que seu coração fosse extraído e transplantado para Camila.

Por sua vez,  Camila é casada com um homem rico, que encomendou a morte da mulher de Simón. Dessa forma, o Simón parte em busca de vingança entrando no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Nessa missão frenética, ele acaba se apaixonando por Camila. Afinal, a jovem sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada.

No entanto, a verdade de todo esse caso, pode ser doída para qualquer um dos dois. A Netflix prepara para lançar a 2ª temporada de Coração Marcado em 2023 e as boas notícias já começaram a chegar.

- Publicidade -

As notícias de Coração Marcado

Certamente, os fãs da série ficaram em grande expectativa após o final polêmico da primeira temporada. Para agilizar o retorno, a 2ª temporada de Coração Marcado já teve suas gravações iniciadas. Através do Instagram, a protagonista da série compartilhou a novidade com seus seguidores.

- Publicidade -

Publicidade

Na legenda, a atriz Ana Lúcia Dominguez compartilhou que estava em Istambul, e que as gravações da 2ª Temporada de Pálpito (nome original da série), já começaram. No entanto, ao ser questionada em comentários sobre quando a série retorna, Dominguez não deixou claro. Confira abaixo:

 

- Publicidade -

Mas, com base nos cronogramas das gravações, é provável que a série retorne entre Maio e Junho de 2023.

O que vai acontecer na 2ª Temporada?

A primeira temproada de Coração marcado termina com Simon resgatando Samantha da organização de tráfico de órgãos. Já Camila denuncia seu marido por estar envolvido na morte de Valéria. Já Cárdenas se torna o novo presidente e opta por não fazer acordo com Sarmiento, que promete se vingar de Zacarias. 

- Publicidade -

Então, vemos Camila aparecendo em um lago. Mas, isso é apenas um plano para fugir de seu marido e começar uma nova vida. Isso dura pouco, já que Zacarias logo descobre, graças a Sarmiento, que está na prisão. Zacarias apresenta um vídeo, onde é possível ver Camila e o local em que ela está. 

Portanto, a segunda temporada tem muitos caminhos para seguir. Mas, deve começar pela busca de Zacarias por Camila. Provavelmente, ele não deixará barato depois de ter corrigo muito atrás para conseguir um coração para a jovem. Contudo, uma coisa é certa, o novo ano deve responder a maioria das questões. 

Simón e Camila vão se encontrar novamente? O que Zacarias fará para recuperar sua esposa? Quem está por trás da organização de tráfico de órgãos? Destinos de Samantha e Tomás, Cárdenas e sua esposa, estão em aberto e devem ser respondidos na 2ª Temporada de Coração Marcado.

- Publicidade -

Coração Marcado se tornou fenômeno mundial

A 2ª temporada de Coração Marcado
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora tenha chegado na Netflix de forma modesta, a série se tornou rapidamente um dos maiores sucessos do serviço. De acordo com o Whats-on-Netflix, entre 17 de abril e 1º de maio, a série obteve 153 milhões de horas de exibição em todo o mundo.

O portal ainda mostra que a força da série chegou aos Estados Unidos. Por lá, raramente uma produção não-americana fica por muito tempo no TOP 10. A série permanceu por 14 dias entre as mais assistidas. Por fim, a série superou outros grandes investimentos do serviço como Profecia do Inferno e Rebelde. 

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Coração Marcado?

Certamente, você também vai gostar:

>Reacher teve grande mudança que os fãs não perceberam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.