Publicidade

Control Z: 3ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

3ª Temporada de Control Z volta na Netflix

Publicidade

Os fãs de Control Z receberam duas notícias ao mesmo tempo. A primeira, é que a terceira temporada da série não vai demorar a estrear no catálogo da Netflix. Por sua vez, esse será o último ano da série mexicana. O serviço de streaming afirmou que não planeja cancelar a série, mas sim, encerrar a história no terceiro ano. 

Control Z chamou a atenção desde quando foi lançada, não somente por ser mais uma série adolescente na Netflix. Afinal, o serviço tem várias produções desse gênero. A série conseguiu destaque por mesclar tecnologia, bulliyng e problemas da idade em sua trama.

Publicidade

Originalmente, a série se passa no El Colégio Nacional. A vida dos estudantes muda quando um hacker misterioso surge e começa a expor todos os segredos dos alunos. Dessa forma, ele compromete todos que estão ao seu redor, desde os professores, até os alunos. 

Pois bem, se você está ansioso pela 3ª temporada de Control Z, aqui está o que sabemos.

Publicidade

Control Z: 3ª Temporada tem data de estreia confirmada

A Netflix, através de sua conta latino-americana, confirmou que a 3ª temporada de Control Z retorna em 06 de Julho. O serviço detalhou na publicação  “um novo semestre, uma nova ameaça”. Confira a publicação:

Publicidade

O enredo da 3ª Temporada de Control Z

Publicidade

Além disso, a Netflix também deu alguns detalhes do que podemos esperar nos novos episódios. Tal informação diz:

“Imediatamente após a morte acidental de Susana, o grupo faz um pacto para manter seu envolvimento em segredo e nunca mais falar sobre isso. 15 meses depois, o grupo está prestes a se formar e realizar seus sonhos. Tudo parece bem para eles até que Todos tu Secretos reativa e ameaça tirar o que eles mais amam: seu futuro brilhante e brilhante. Mais uma vez, cabe a Sofia descobrir quem está por trás dessa nova ameaça antes que seja tarde demais.”

Publicidade

Por sua vez, o Media Netflix, lançou a seguinte sinopse da 3ª temporada de Control Z.

“Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.”

Vale a pena lembrar que a segunda temporada terminou mais uma vez com tragédia: A morte de Susana. Por sua vez, a repercussão deve ser ainda maior do que acidente de Javier, já que o mesmo se recuperou. No entanto, dessa vez temos uma morte, então não há como negar. Ainda por cima, se trata da diretora do Colégio Nacional. 

Por isso, tanto Sofia quanto Javier, Maria, Claudia, Gerry, Raul e Pablo enfrentarão as consequências.

Publicidade

3ª Temporada será a última

Control Z tem 3ª temporada confirmada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Como citamos anteriormente, a 3ª temporada de Control Z será a última. Oficialmente, a Netflix não revelou o motivo pelo qual a série não terá uma quarta temporada. Sabemos que, cada vez mais, as séries da Netflix estão cada vez mais lutando para ir além da terceira temporada.

Pode ser que, eles tenham avaliado que a terceira temporada seria um bom momento para terminar a série. O anúncio de que a série chegaria ao fim foi feito pela Netflix latino-americano, sobre suas próximas produções.

“Também temos novas temporadas de séries favoritas dos fãs, como as produções mexicanas Rebelde (Temporada 2), Mãe: Só tem duas (Temporada 3), Controle Z e Quem matou Sara?(terceira e última temporada para ambas), bem como as produções argentinas Vosso Reino (Temporada 2 em breve) e El Marginal (5ª temporada).”

Publicidade

A primeira temporada de Control Z recebeu cerca de 20 milhões de assinantes em seus primeiros 28 dias. No entanto, a segunda temporada registrou uma queda de audiência. Não se sabe exatamente se foi isso que fez a Netflix desistir de continuar a produção. 

Até o momento, nenhum trailer da série foi lançado. 

Certamente, você também vai gostar:

>Café com Aroma de Mulher: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.