Control Z 3 Temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e Mais

Control Z é uma série mexicana original Netflix que rapidamente chamou a atenção dos fãs. Desde sua estreia, ocorrida em 2020, a série se tornou um grande sucesso, ganhando novos episódios cerca de um  ano depois.

Continua após publicidade

Comparada inicialmente com elementos de Gossip Girl, Scream e Elite, a série se passa no El Colégio Nacional. A vida dos estudantes muda quando um hacker misterioso surge e começa a expor todos os segredos dos alunos.

Dessa forma, ele compromete todos que estão ao seu redor, desde os professores, até os alunos. Com um enredo emocionante e personagens cativantes, é fácil entender por que a série caiu no gosto dos fãs.

Agora com os episódios do novo ano sendo disponibilizados, a dúvida dos assinantes é se Control Z pode voltar para terceira temporada. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado oficialmente até o momento.

Control Z voltará para terceira temporada ?

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou se de fato, Control Z retornará para a terceira temporada. Mas, isso é absolutamente normal, já que o serviço leva de uma semana a dois meses para oficializar uma renovação ou cancelamento. 

Mas, esperamos que o que ocorreu da primeira para a segunda temporada, também se repita por agora. Na época, a série foi renovada com apenas uma semana de exibição. Para que isso ocorra novamente, o série terá que manter a audiência alta, como foi no primeiro ano.

Recentemente, o Whats-on-Netflix afirmou que a Netflix tem considerado renovar suas produções apenas quando elas permanecem cerca de 30 dias no Top 10. O serviço levanta países chave como Estados Unidos e Brasil. 

Portanto, se você deseja que a série seja renovada, assista o máximo e indique aos amigos. Lembrando que, qualquer novidade sobre a terceira temporada, atualizaremos esse artigo. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Control Z chega ?

Geralmente, a Netflix tem por padrão, lançar suas séries anualmente. Com exceção do período pandêmico, grande parte das produções foram lançadas no intervalo de um ano. 

A terceira temporada de Control Z deve se manter da mesma forma. Se caso isso seja confirmado, veremos o novo ano da série sendo lançado entre Agosto e Setembro de 2022. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao final da segunda temporada de Control Z, vimos que Javier aponta uma arma para todos. Mas, ele a abaixa depois que Sofia o convence. Todos então pegam o dinheiro e Susana é jogada para o alto. 

A temporada termina com suspense, já que, Susana é vista deitada em uma poça de seu próprio sangue com o dinheiro espalhado ao seu redor. Por sua vez, Luis se ajoelha sobre enquanto olha para os outros enquanto ela morre. Mas, o maior suspense é o destino de Natalia, que ainda está no ar.

- Publicidade -

Certamente, a terceira temporada de Control Z irá mostrar os alunos se recompondo e usando o dinheiro, para tentar resgatar Natalia. Da mesma forma, o destino de Susana é incerto.

Apesar de vermos a queda que ela sofreu e sua boca sangrando, aparentemente, ela não sobreviveu. Mas, nos instantes finais, descobrimos que ela ainda respira, apesar de apresentar falta de ar. 

Gerry também sobrevive, então isso pode afetar Natalia, independentemente, se eles entregassem o dinheiro ao hacker a tempo.

Elenco: Quem retorna ?

Control Z e sua terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Boa parte do elenco da segunda temporada deve retornar. Com isso, veremos Ana Valeria Becerril (Sofia), Yankel Stevans (Raúl), Zion Marino (Isabela), Samantha Acuña (Alex), Marcarena García (Natalia), Fiona Palomo (Maria), Andrés Baida (Pablo) e Patricio Gallardo (Gerry) de novo.

No entanto, devido a alguns fatos da segunda temporada, ainda não sabemos exatamente se Javier (Michael Ronda) e Thanya López como Susana retornarão.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Control Z ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>HBO Max em Agosto de 2021: Lançamentos de Mortal Kombat e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...