Control Z terá 2ª temporada na Netflix ? Saiba tudo, Data de estreia e Mais

349
Publicidade

Control Z retornará para 2ª temporada ?

Depois de lançar um monte de dramas juvenis espanhóis, liderados por ‘ Elite ‘ e ‘ Baby ‘, a Netflix adicionou outro título ao seu catálogo – ‘Control Z‘. A história é sobre um adolescente isolado e traumatizado, determinado a descobrir a identidade de um hacker que se infiltrou no site da escola. À medida que os segredos mais profundos dos alunos são revelados, desencadeia uma teia emaranhada de mentiras, enganos e suspeitas. Criada por Carlos Quintanilla, a primeira temporada do programa rapidamente se tornou a nova sensação do serviço. Agora, é claro, todos queremos saber se haverá uma segunda temporada do ‘Control Z‘. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Control Z terá 2° temporada na Netflix
Control Z terá 2ª temporada na Netflix

A Netflix confirmou a segunda temporada de Control Z ?

A 1ª temporada de Control Z foi lançada em 22 de maio de 2020, na Netflix, com todos os seus oito episódios.

Publicidade

Agora, se você assistiu ao programa, sabe que os criadores nunca a planejaram como única. Enquanto obtemos nossas respostas para o mistério central, ele abre uma grande caixa de perguntas. Para não mencionar, a temporada termina com um grande precipício. Além disso, raramente acontece que dramas de adolescentes sejam descartados após a sua estreia – a base de fãs para esse gênero em particular é enorme.

Carlos Quintanilla, criador da série, afirmou em entrevista que já tem engatilhado os tramas de uma possível temporada. Mas, a renovação oficial depende exclusivamente da Netflix.

Publicidade

Data de estreia

Como a série ainda não foi renovada, não a muito o que falar sobre a previsão. Mas, analisando as últimas séries da Netflix, aliado ao cuidado que se deve ter, em relação a pandemia, possivelmente, veremos novos episódios chegando somente no final de 2021, entre Novembro e Dezembro.

Elenco: quem voltará para a segunda temporada?

‘Control Z‘ apresenta um elenco, liderado por Ana Valeria Becerril como Sofia, Michael Ronda como Javier, Andrés Baida como Pablo, Macarena García como Natalia, Yankel Stevan como Raul. Várias outras estrelas aparecem em vários papéis de apoio. As histórias de nenhum dos personagens principais terminaram na 1ª temporada. Portanto,  todo o elenco principal retornará na próxima temporada. Pode haver algumas dúvidas sobre o retorno de Michael Ronda, já que seu personagem sofre uma ferida fatal no final. Mas raramente acontece que um protagonista é simplesmente morto em dramas adolescentes e ensaboados – e temos certeza de que o veremos no próximo capítulo também.

2ª temporada: spoilers e qual será a trama?

A Netflix descreve ‘Control Z‘ da seguinte forma: “Quando um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para todo o ensino médio, Sofía, socialmente isolada, mas atenta, trabalha para descobrir a identidade do hacker.” Ela faz amizade com o novo garoto da escola, Javier. À medida que a história se desenrola, os segredos revelados pelo hacker iniciam uma cadeia de bullying e assédio. A garota mais gostosa da escola é descoberta como transexual e, à medida que mais clipes explosivos são carregados, Sofia se envolve em um mistério perigoso.

No final, Sofia, usando seu aguçado senso de observação, é capaz de identificar o hacker. Mas quando ela revela sua identidade diante da escola em uma festa, ele lança um vídeo sensacional que acaba criando caos no evento. A última cena mostra Javier sendo fatalmente ferido por um tiro. A segunda temporada vai captar a história daqui e finalmente saberemos se Javier sobrevive. Mais importante ainda, os alunos precisarão lidar com as repercussões do clipe lançado. Com seus segredos mais profundos em aberto, até onde eles irão se proteger? Esse deve ser o tema principal da segunda temporada em potencial.

Continue acompanhando o Streamings Brasil, pois qualquer novidade sobre a série, divulgaremos aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here