Publicidade

Continência ao Amor: 5 filmes parecidos para quem gostou do Romance

Confira 5 filmes parecidos com Continência ao Amor

Baseado no romance de Tess Wakefield, Continência ao Amor é uma história onde a esperança floresce entre duas pessoas com visões muito diferentes do mundo ao seu redor: uma artista e um fuzileiro naval. Apesar de suas diferenças, eles se aproximam e descobrem que seu casamento falso pode ter alguns sentimentos reais.

Publicidade

Continência ao Amor, aborda muitos temas conhecidos para manter o público envolvido com a história. Nele, temos o enredo de relacionamento falso e também os inimigos clássicos dos amantes, além de enxergar o amor em lugares inesperados.

A história é vibrante para todos que já se apaixonaram. O romance é estrelado por Sofia Carson, e com isso, também agrada aos amantes da música.

É natural que você queira mergulhar em mais algumas histórias de romance depois de despertar um sentimento aconchegante e romântico ao assistir Continência ao Amor. Pois bem, separamos aqui 5 filmes apaixonantes na Netflix para você que amou o filme.

Publicidade

5 filmes de romance apaixonantes parecidos com Continência ao Amor

Todos os filmes da lista estão disponíveis na Netflix Netflix.

Publicidade

5 – Feel The Beat

Se a atriz Sofia Carson, de Continência ao Amor te conquistou, você também vai adorar outro drama de romance da Netflix que ela também protagoniza.

Nesse filme, ela mostra seu talento para dançar. Carson interpreta uma garota chamada April, que fracassou tentando se tornar um sucesso da Broadway. Com isso ela volta para sua cidade natal. Depois de dar o seu melhor e não conseguir sair dessa situação, ela fica presa em sua cidade e assim encontra um projeto para se manter ocupada.

Publicidade

Com um grupo desajustado de jovens como seus alunos, ela tenta colocá-los em forma para uma próxima competição de dança. Ao mesmo tempo, ela também vive um Romance. Uma paixão antiga vem como um bônus no enredo.

4- Um Crush para o Natal

Publicidade

Outro filme indicado para quem curtiu Continência ao Amor, é Um Crush para o Natal. O longa conta a História de Peter e Nick, que são melhores amigos há muito tempo. Peter sofre uma pressão enorme pela família, que o questiona constantemente, sobre quem ele está namorando. Quando ele descobre que seu namorado é um traidor, Peter termina com ele.

As férias estão para chegar, então ele precisa de alguém para se passar como seu namorado, para que sua família não o incomode. Então Nick concorda em ajudar seu amigo, fingindo ser seu par. Peter e Nick passam por vários eventos juntos e ao longo da história percebem que estão apaixonados um pelo outro.

Publicidade

3 – Querido John

A princípio, em destaque no Continência ao Amor, está um romance entre uma jovem e um soldado. Mesmo com a distância entre eles, foi forjada uma amizade que mais tarde se transforma em romance.

Se você quer algo semelhante, mais pesado e mais emocionalmente, então assista Querido John pois é a pedida certa. Baseado no romance de Nicholas Sparks com o mesmo nome, segue a história de amor de John, um soldado, e Savannah, uma universitária.

Eles se encontram durante as férias de primavera de Savannah enquanto John está de licença. Um romance se desenvolve entre eles, mas então John é chamado para o dever, e as coisas se complicam.

Publicidade

2 – Amor com Data Marcada

Amor com data marcada é um dos filmes semelhantes à Continência do Amor
Imagem: Divulgação/Netflix

Amor com Data Marcada, gira em torno de um relacionamento falso entre Cassie e Luke, semelhante à Continência ao Amor. É um relacionamento de convivência e os dois esperam ter vantagens com isso. O filme é semelhante, mas sem o perigo de traficantes ou de morrer por falta de medicamentos.

Publicidade

Nele, vemos a história de Sloane, que é a única pessoa solteira que resta em sua família. Sua mãe e sua tia sempre a arrumam para encontros amorosos, especialmente durante suas férias. Quando ela cruza com Jackson, que além disso está tentando evitar apegos, surge uma solução para sua situação.

Então, você já assistiu algum desses filmes românticos?

Publicidade