Publicidade

Continência ao Amor 2: Filme da Netflix terá continuação

O que sabemos sobre Continência ao Amor 2

Publicidade

Continência ao Amor é o novo filme de romance da Netflix e que está bombando desde que chegou ao catálogo. Protagonizado pela estrela da Disney Sofia Carson e pelo no príncipe da Cinderela Nicholas Galitzine, o filme vem sendo comparado à uma mistura de Querido John e Nasce uma estrela.

Continência ao amor gira em torno de Cassie e Luke. A jovem é uma aspirante a cantora e compositora que tenta se destacar na música. Ao mesmo tempo, tenta encontrar significado em sua vocação profissional. Por sua vez, Luke é um fuzileiro naval dos EUA com ideiais e personalidade completamente diferentes de Cassie. 

Publicidade

O longa chegou em 29 de Julho e foi dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum. Ademais, é baseado no livro de mesmo nome de Tess Wakefield. Os roteiros foram escritos por Kyle Jarrow e Liz Garcia. Assim, o filme faz parte de uma longa aposta da Netflix em títulos do gênero. 

Boa parte destes, ganharam continuação. Pois bem, se você está se questionando se Continência ao amor 2 vai acontecer, aqui está o que já sabemos.

Publicidade

Continência ao Amor 2 foi confirmado?

Até o momento em que escrevemos esse artigo, a Netflix ainda não confirmou se Continência ao Amor 2 será produzido. No entanto, se depender do sucesso do filme dentro do serviço, aparentemente existem grandes chances de isso acontecer. 

O Flixpatrol reportou que, na maioria dos países que o serviço está disponível, o filme lidera com folga o Top 10. Os demais, o longa está entre os três mais assistidos desde o lançamento. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado oficialmente, o filme já alcançou a casa dos milhões de horas vistas.

Publicidade

Tudo isso são bons presságios para que o serviço opte dar uma continuação para o longa. Vale lembrar que, alguns filmes menos populares ganharam continuação. Um deles é Amor à altura, que teve sua sequência lançada, apesar de não ter liderado o top 10 do serviço.

De qualquer forma, a resposta oficial quanto à produção de Continência ao amor 2, deve surgir nas próximas semanas. A Netflix sempre aguarda um período de até três meses para definir as continuações de suas produções. Ou seja, teremos o veredito em breve.

Publicidade

As possíveis tramas de Continência ao Amor 2

Quanto à isso, as respostas são escassas no momento. O filme cobre todo o seu material de origem e não deixa pontas soltas. No entanto, Tess Wakefield, escritora do livro trabalhou no filme e pode dar uma consultoria para a continuação. 

Publicidade

No final de Continência ao amor, Cassie e Luke vão ao tribunal quando é revelado que seu casamento é falso. Luke assume a responsabilidade e diz que enganou Cassie para se casar, sem saber que era contra a lei. Luke é considerado culpado e condenado a 6 meses de prisão. Já Cassie é libertada sem pena.

A banda de Cassie sobe ao palco e a jovem canta uma canção de amor para Luke. Cassie vê Luke uma última vez antes de ele ir para a cadeia e diz que vai esperar por ele. Luke dá a ela seu anel de casamento. Agora ele diz que é verdade. O casal aceitou seu amor e seu relacionamento continuou feliz. Luke passou 6 meses na prisão, mas o casal mais tarde se juntou e começou um casamento feliz e genuíno.

Se caso a Netflix decidir continuar Continência ao amor, o longa pode focar na trajetória de Cassie e Luke após o casamento. Como sabemos, a vida após o matrimônio não é simples. Além disso, poderíamos ver como eles reagiriam à chegada dos filhos. Por fim, como ele lidaria com os problemas no universo militar.

Estreia: Quando a continuação chega à Netflix?

Publicidade

Continência ao amor 2 vai acontecer?
Imagem: Divulgação/Netflix

Essa é outra incógnita. Se a Netflix confirmar Continência ao Amor 2, teremos que aguardar um longo período pela estreia. Ou seja, é provável que a continuação chegue ao catálogo somente em 2023. A previsão mais assertiva é que isso ocorra no final do ano, entre novembro e Dezembro. 

Publicidade

De qualquer maneira, traremos novidades assim que a Netflix informar.

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things: Ator revela como Eddie pode voltar na 5ª temporada

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.