Contágio | Filme retrata pandemia exatamente como Coronavírus

2058


Quando Steven Soderbergh dirigiu Contágio em 2011, talvez não imaginaria que o filme fosse se tornar tão real. Mas, como dizem, as vezes a vida imita a arte, apesar de nem sempre querermos isso.

No entanto, com o crescimento da pandemia recente e a quarentena obrigatória, o número de pessoas que buscam o longa, cresceu significantemente.

Publicidade


Contágio
Contágio

Contágio chegou aos cinemas em 2011, e conta com um elenco de peso, em que, traz nomes como Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Laurence Fishburne e Gwyneth Paltrow. 

O filme segue o progresso rápido de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rapidamente do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, as pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Muito atual não é ? O filme está disponível em streaming no HBO Go, e para alugar por R$7,90 no Looke e iTunes. Assista um trailer do longa.

Se você não assina a HBO, mas mesmo assim quer assistir filmes desse gênero, separamos uma lista sobre o gênero, confira abaixo:

+10 filmes sobre vírus mortais para assistir na Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here