Como se fosse a primeira vez voltará para a Netflix

1000

Um das mais clássicas comédias românticas, Como se fosse a primeira vez voltará para a Netflix. Por fim de contrato, o filme protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore tinha sido removido do catálogo brasileiro. Porém, o serviço retomou os contratos com a produtora e o título será novamente disponibilizado aos assinantes.

Lançado em 2004, o longa ainda conta com a participação dos atores Rob Schneider e Sean Astin. Na época, o filme ganhou diversos prêmios e ao lado de “Esposa de Mentirinha” é um dos filmes mais assistidos da carreira de Sandler.

Como se fosse a primeira vez voltará para a Netflix
Como se fosse a primeira vez voltará para a Netflix

No filme, Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente.

Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

O título retorna para o catálogo brasileiro no dia 01 de Julho. Assista abaixo ao trailer do longa:

Leia também: