Na Netflix, após a morte de marido, mulher perde tudo e vai morar na rua em filme – Conheça

8038

A Netflix disponibiliza nos próximos dias, a comédia mexicana Como matar um marido morto. Com seu lançamento feito em 2017, o serviço adquiriu os direitos e disponibilizará no catálogo brasileiro. Pois bem, se você gostou da premissa, precisa conhecer um pouco mais do filme.

Mas, qual o enredo de Como matar um marido morto ?

No filme, acompanhamos a vida de Carolina. A jovem é uma mãe dedicada de duas meninas e casa com Germán há mais de 15 anos. Por sua vez, ele é um mulherengo perdida que ataca tudo o que se mexe. Porém, sempre se escondendo atrás de seu irmão Fernando, seu sócio e cúmplice.

Mas, Carolina tem como foco em sua família, apesar de saber das infidelidades do marido. No entanto, em um dia, ela é surpreendida com uma jovem em sua casa e decide pedir o divórcio.

Como matar um marido morto
Como matar um marido morto

O que ela não contava é que, Germán morreu logo em seguida, deixando tudo, inclusive a guarda das meninas, nas mãos de Fernando. Com isso, Carolina fica na rua, e desesperada sem saber o que fazer. A vontade é de Matar Germán de novo.

Como matar meu marido morto chega à Netflix em 14 de Outubro.

Elenco e produção do filme

O filme é dirigido por Conrado Martínez e Joel Núñez. Já o roteiro, foi escrito por Rafael Montero, Carlos Olivares e Daniela Zavala. Por sua vez, a história original foi escrita por Patricia Solano.

Já no elenco, Mara Escalante é Carolina, César Évora é Germán e Eduardo España é Fernando. Ainda participam do elenco, Marcela Alvarez, Mario Escalante, Francisco Gattorno e María Fernanda García. 

Recepção da crítica

Sem dúvida, carregado de boas intenções, a comédia mexicana Como matar um marido morto levanta uma premissa original. Mas, permanece a meio caminho em um roteiro cheio de clichês e situações infundadas.

Ainda assim, esse é um filme que tem uma história sobre relacionamentos, com um ex, amigos, filhos e sim como reencontrar o amor.

Ainda que tenha esse ponto positivo, o filme foi duramente criticado. No IMDb, por exemplo, o longa possui apenas 3% de aprovação, com base de 110 opiniões.

Leia também:

>Na Netflix, Mãe busca justiça após ter filha assassinada e gera consequências
>15 FILMAÇOS que acabaram de chegar no catálogo da Netflix e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.